Brazil OfficeAv.
Dr. Cardoso de Melo1184 - 13º andarSao Paulo, SP 04548004, BRAInovação é a palavra que define a Merz Aesthetics.
Nossa empresa, focada em medicina estética, foi fundada em 1908 e continua a evoluir desde então, com uma longa história de capacitação de profissionais de saúde, pacientes e funcionários.
Nosso objetivo é ajudar as pessoas ao redor do mundo a serem e viverem a melhor versão de si mesmas, criando assim um mundo mais seguro para todos.
Todos os dias, inovamos para encontrar novas e melhores maneiras de fazer isso.Clinicamente comprovado, nosso portfólio de produtos inclui injetáveis, dispositivos e tratamentos de pele projetados para atender às necessidades de cada paciente com os mais altos padrões de segurança e eficácia.Você tem sede de conhecimento, está pronto para oportunidades e disposto a enfrentar desafios?
Já são mais de 1.500 colaboradores em 24 países e você pode ser um deles!Objetivo do cargoEste profissional será responsável por apoiar a execução das estratégias de marketing para as marcas Radiesse e Ultherapy no Brasil, abrangendo os canais Medical e Especialidades.
O principal objetivo é promover nossas marcas e aumentar a participação de mercado dos produtos e serviços da Merz Aesthetics.Neste papel, você terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com diversas áreas, incluindo Comercial, MRA, Digital, Eventos, Excelência Comercial, Latam, Treinamento, entre outras.
Sua contribuição será fundamental para o desenvolvimento e a implementação de estratégias eficazes para o negócio.Principais atividadesSuportar a implementação de todas as atividades de marketing na área de produto;Apoiar a Gerente e a Especialista da área;Acuracidade no controle e report do budget das marcas;Controle de budget e gestão de processos de pagamentos;Adaptar e implementar as campanhas dos produtos do portfólio Merz Aesthetics, tendo interface com os times da Latam e agências locais;Garantir a execução e disponibilização de materiais promocionais para a força de vendas e desdobramento de eventos, assegurando que a implementação ocorra dentro dos prazos e orçamentos definidos;Identificar as necessidades dos clientes através de visitas a campo e contato com KOLs, assegurando que a definição das estratégias reflita a realidade do mercado, tanto para o canal Medical como Especialidades;Analisar dados de mercado e informações sobre concorrentes a fim de identificar oportunidades de crescimento;RequisitosFormação em Administração, Marketing e áreas correlatas;Inglês avançado; conhecimento em espanhol é um diferencial;Domínio do Pacote Office (Excel e PowerPoint);Capacidade de atuar de forma autônoma e colaborar em equipe;Excelência na execução das atividades;Habilidades de comunicação e organização;Competência analítica e de resolução de problemas;Proatividade, buscando sempre melhorias completam o perfil;Disponibilidade para atuar em caráter híbrido na região da Vila Olímpia;
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