Principais Atividades: Elaborar e executar as estratégias de marketing para promover produtos, serviços e a marca da empresa;Apoiar nas definições e gerenciamento de campanhas de marketing digital e convencional, incluindo publicidade online, e-mail, eventos e promoções;Executar campanhas publicitárias e de promoção, monitorando seu desempenho e ajustando conforme necessidade;Acompanhar a concepção de campanhas, garantindo que estejam dentro do orçamento e dos prazos estabelecidos;Planejar, criar e executar campanhas publicitárias e de promoção, monitorando seu desempenho e ajustando conforme a necessidade da empresa;Analisar e monitorar métricas de desempenho das campanhas de marketing e atividades promocionais utilizando ferramentas de análise.Produzir relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, identificando tendências e propondo ações corretivas ou otimizações;Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para atrair e engajar o público-alvo, incluindo a criação e curadoria de conteúdo relevante;Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;Analisar a concorrência e o posicionamento de mercado para ajustar as estratégias;Negociar relações com parceiros e fornecedores de serviços, como agências de publicidade e plataformas de mídia;Elaboração e controle do orçamento de marketing.Pré Requisitos: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlacionadas;Disponibilidade para visitar parceiros presencialmente (região sudeste);Inglês intermediário;Experiência em execução de estratégias de campanhas para PDV; Criação de campanhas promocionais e incentivos de vendas parceiras;Experiência com Trade MKT;Gestão de material promocional para parceiros distribuidores e franquias;Diferencial: Experiência no mercado odontológico.
#J-18808-Ljbffr