A Flora está presente no dia a dia de milhões de brasileiros por meio de suas 15 marcas comerciais - Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos, Brisa, Vyvedas, Assim, Phytoderm, Kolene, Karina, Mat Inset, Capi Vida, Hydratta e No Inset.
Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.
Em 2023, a Flora ultrapassou, pela primeira vez, a marca de 2.400 colaboradores.
Seus mais de 300 produtos são comercializados em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
A Flora é feita por brasileiros que conseguem entender a complexidade e a pluralidade do nosso país, porque nascemos aqui, e nossas marcas estão espalhadas por todo o território.
Nosso jeito contemporâneo de ser e a nossa forma criativa de pensar fazem com que busquemos o desenvolvimento das melhores soluções em personal care.
Todo dia, nos esforçamos para levar o que há de melhor para as gôndolas de todo o Brasil.
Conheça mais no nosso site: http://www.flora.com.br/ /n · Formação Superior Completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou Relações Públicas; · É necessário experiência em Marketing de Bens de Consumo e ter participado de Projetos de Desenvolvimento de Novos Produtos; · Domínio das ferramentas dos programas do pacote office (Word, Excel e Power Point); · Domínio das ferramentas de edição, pacote adobe, será considerado um diferencial; · Capacidade de se relacionar com pessoas de diferentes perfis, áreas e níveis hierárquicos; · Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; · Atitude "hands-on" e pro atividade e foco em resultado; · Pensamento estratégico e analítico; · Proativo(a), organizado(a) e comprometido(a).
/n Tem muita vontade de entrar no Marketing de uma grande empresa?
Então venha fazer parte do time de Marketing de uma das marcas mais tradicionais de cuidados com os cabelos, do Brasil.
Estamos em busca de um (a) Analista de Marketing Pleno para a unidade de negócio Cabelos , trabalhando diretamente no Time da Marca Kolene, que é especialista em cuidados com cabelos com curvaturas e vai completar 50 anos em 2025.
Você fará parte da área responsável por criar as estratégias de comunicação digital e ativações no PDV e terá oportunidade de conhecer e interagir com diversas áreas da empresa para obter experiência através de projetos que contam com muito aprendizado, protagonismo e mão na massa.
Principais responsabilidades e atribuições: Auxiliar em todo o processo de desenvolvimento de novos produtos, desenvolvimento de embalagem, interface com P&D, processos de inovação, acompanhamento de pesquisas e testes e estratégias de go to Market dos novos produtos; Análise das estratégias e resultados da marca, acompanhando vendas, lançamentos, evolução dos custos, DRE da marca, investimentos; Acompanhar as tendências de mercado e nossos concorrentes; Participar da estratégia de comunicação da marca e produtos, criação de materiais, brindes, entre outros materiais; Interface com a agência de comunicação, imprensa e influenciadoras para condução da estratégia de mídia da marca; Desenvolver e coordenar atividades administrativas da marca, controle de pagamentos, budget, verbas de marketing, entre outros.