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A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Sobre a Posição**:
O(a) profissional terá a responsabilidade de apoiar o desenvolvimento da estratégia de produtos, realizando análises dos indicadores de categoria de Pipoca (grão e micro-ondas) e do comportamento do(a) consumidor(a).
Adicionalmente, será encarregado(a) de criar relatórios e apresentações, desenvolver campanhas promocionais em colaboração com agências, analisar a concorrência e as tendências de mercado, e participar ativamente de pesquisas relacionadas à marca, incluindo a elaboração de briefings e o acompanhamento de fornecedores.
Também será responsável pelo controle do orçamento de marketing e pelo processo de pagamento de notas fiscais, além de colaborar com diversas áreas multifuncionais, como Vendas, Trade, Desenvolvimento Comercial e Jurídico, visando a maximização dos resultados.
Além do suporte à análises para gestão da categoria, terá papel de liderar os planos de comunicação da marca em conjunto com as agências parceiras, desde a concepção do briefing até a entrega da campanha.
Além disso, é essencial promover relacionamentos sólidos e trabalhar em equipe com as áreas de interface e o time interno da empresa.
**Principais Responsabilidades**:
- Suporte no desenvolvimento da estratégia voltada ao produto, com análises de indicadores da categoria, motivadores de compra dos consumidores
- Desenvolvimento de relatórios e apresentações
- Desenvolvimento de campanhas promocionais junto a agências
- Análise da concorrência e das tendências de mercado
- Participação em pesquisas relacionadas a marca (construção de briefing, follow com os fornecedores)
- Controle do orçamento de marketing e processo de pagamento de notas fiscais
- Transitar entre as áreas multifuncionais (Vendas, Trade, Desenvolvimento Comercial, Jurídico, etc) para potencializar os resultados
- Liderar juntos às agências parceiras os planos de PR da marca (desde construção de briefing, etapa de planejamento estratégico & desdobramento das ações, até a entrega da campanha)
- Fomentar relacionamento e trabalho em equipe com as áreas de interface e time interno
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas
- Pacote Office avançado
- Inglês Avançado (teste de nívelamento)
- Experiência em Marketing
- Experiência com ferramentas e relatórios como Nielsen, Scanntech ou Kantar
- Desejável experiência em liderar campanhas de comunicação
- Desejável experiência no segmento de alimentos, bebidas, bens de consumo ou farma
- Disponibilidade para trabalhar em São Bernardo do Campo/SP de maneira híbrida, 1x por semana
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.