Nós existimos para apoiar empreendedores na jornada da gestão financeira através de pessoas , produtos, tecnologia e educação .
Fomos desenvolvidos POR e PARA o varejista, sendo uma plataforma dedicada a unir todos os processos de gestão financeira, proporcionando uma experiência integrada em uma única ferramenta.
Fomos reconhecidos por dois anos como uma das 100 Startups To Watch e pelo terceiro ano consecutivo somos certificados pela GPTW , como melhor empresa para se trabalhar , isso reforça nosso incrível clima e cultura vivenciados nos nosso dia a dia, que torna nosso ambiente de trabalho especial e enriquecedor.
Se você busca um ambiente onde a autonomia e responsabilidade são valorizadas, onde a confiança e colaboração são pilares essenciais, e se deseja explorar oportunidades de autoconhecimento e desenvolvimento somos a empresa ideal para você fazer parte e construir uma jornada de aprendizado e transformação!
Nosso ambiente é descontraído e acolhedor!
Aqui você pode ser você buscando sua evolução constante !
Somos movidos por desafios e energia não nos falta para entregar resultados e evoluirmos constantemente sendo referência para os nossos clientes!
Venha com a gente nesta jornada!
Estamos ansiosos para ter você como parte do nosso time!
#SEJAUMFINTER /n É necessário que você tenha: Graduação completa em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.
Experiência sólida em marketing digital e gerenciamento de campanhas, com habilidades em cronogramas e implementação de estratégias de GTM.
Conhecimento de estratégia de Comunidades e ABM (Account-Based Marketing) e colaboração com equipes de Vendas e Produto.
Experiência em monitoramento de KPIs e geração de relatórios de desempenho.
Será um diferencial se você tiver: Atuado em empresas de tecnologia SaaS.
/n Você terá como atividades: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Produto, Vendas e Performance para alinhar o planejamento de marketing às metas de negócio.
Elaborar e executar cronogramas de campanhas, controlando prazos e recursos necessários para a execução de ações de marketing.
Apoiar e suportar a execução operacional da estratégia de ABM definida pela gestão, colaborando com o time de BizDev e coletando dados para monitorar e ajustar as campanhas.
Monitorar a performance das estratégias de aquisição e retenção de clientes, coletando dados e realizando ajustes operacionais para contribuir com a entrega dos KPIs relevantes.
Executar a análise dos processos e fluxos operacionais de marketing, sugerindo melhorias para aumentar a eficiência e apoiar resultados escaláveis.
Acompanhar e realizar análises apoiando a Gestão na interpretação de dados de campanhas e indicadores de desempenho (KPIs).
Auxiliar com apoio da gestão a equipe de marketing nas ações táticas, garantindo o alinhamento das execuções diárias com o planejamento estratégico definido.
Auxiliar na implementação de ações relacionadas aos novos produtos educacionais, contribuindo para a geração de novas linhas de receita para a empresa Apoiar na criação e construção de comunidades, para aumento de engajamento da base de clientes ativos e prospecção de potenciais novos clientes (indicação).