Dia a Dia: Suas tarefas diárias contemplam a criação e configuração de campanhas, assim como sua análise, otimização, acompanhamento e apontamento de eventuais ajustes no planejamento das mesmas. Além disso, é necessário o controle do orçamento disponível vs planejado, gerar boletos para pagamento do mesmo e suas notas fiscais. Atividades Configurar campanhas de mídia paga de acordo cOtimizações com foco em melhoria de performance; Criar tagueamento de URLs para campanhas;om o canal definido (Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads) no planejamento; Instalação de pixel; Configuração do Google Tag Manager e versionamento do Google Optimize; Configuração de Conversão dentro do Google Ads e Business Manager; Controle de orçamento e investimento das campanhas; Criação, desenvolvimento e apresentação de relatórios mensais para os clientes Atuar com o time de Planejamento, Criação e Gerenciamento de campanhas de links patrocinados, Display, Youtube e social ADS (Facebook, Instagram e Linkedin) com foco em resultados (atrair, converter e reter visitantes, leads e clientes); Pesquisa de palavras-chave e públicos/segmentações para campanhas que possam auxiliar no entendimento do público alvo e na melhora nos resultados; Envio de boletos e Notas fiscais ao cliente; Identificar gargalos que estejam dificultando o alcance dos objetivos e metas, bem como propor soluções para melhoria; Atualização de palavras chaves e remoções de palavras; Configurar conversão das campanhas; Preencher e atualizar planilhas de acompanhamentos de orçamento e performance; Preencher checklist ao executar atividades; Preencher planilha de pequenas vitórias e reportar ao CS; Seguir as normas de organização do repositório de arquivos no Google Drive; Competências comportamentais: Capacidade analítica; Comunicação assertiva; Visão estratégica e sistêmica; Foco em resultados; Capacidade analítica para analisar os resultados e identificar oportunidades de melhoria; Orientação para objetivos e dados; Organização: capacidade de planejar e sistematizar múltiplas atividades durante a semana; Pensamento criativo; Bom relacionamento interpessoal; Saber lidar com pressão; Proatividade Melhoria contínua (técnica e de busca por conhecimento); Visão de dono; Busca por aprendizado contínuo; Estar sempre atualizado sobre as mudanças nas ferramentas e canais de mídia paga; Visão financeira sobre os resultados (ROI, CAC, CPC, LTV); Competências Técnicas: Experiência comprovada com Facebook Ads e Google Ads; Conhecimento sólido em Excel/Google Sheets para uso de planilhas e compilação de dados; Conhecimento em Google Analytics para aferir seus resultados; Experiência em Tagueamento (UTMs) de campanhas para aferir resultados corretamente; Conhecimento avançado em Estratégias de Campanhas (Search, Display, Shopping, App e Vídeo) Formação em Marketing ou áreas correlatas; Experiência com mídia paga e mídia de performance; Capacidade analítica voltada para números e otimizações de campanhas; Integração do Facebook com o Google Tag Manager (instalação de pixel); Integração do Adwords com o Google Tag Manager (instalação de pixel); Certificação em todos os níveis em Google Adwords através da Academy for Ads (Google) ? Fundamentos, Publicidade Pesquisa, Publicidade Display, Publicidade Mobile, Publicidade Vídeo e Publicidade Shopping; Certificações Google Analytics; Certificações Blueprint do Facebook Ads; Conhecimento nas ferramentas (RD, Active Campaign, HubSpot e Google Optimize, Calltracking)