Requisito Obrigatório:Ensino Superior Completo: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas afinsExperiência na áreaConhecimento do Pacote Office Nível Avançado;Conhecimento em meios digitais.Ter habilidades de redação e português impecáveis.Disponibilidade para em modelo hibrido: jornada de trabalho 3x presencial e 2x remoto.Desejável:Experiência anterior em criação de conteúdo para site/blog/inbound será um diferencial;Ferramentas de edição de imagem (photoshop, InDesign, PPT, etc)Tipo de contratação: Efetivo - CLT - Modelo 100% Presencial.Localidade: Chácara Santo Antônio (Zona Sul) - Ao lado da Estação CPTM Morumbi Claro (linha 9 Esmeralda).Acompanhar e desenvolver, juntamente com a agência de publicidade, a comunicação Always on das redes sociais da companhia, bem como campanhas com foco em awareness/ branding;Gestão diária do trabalho da agência de publicidade, incluindo aprovação de posts, demandas de conteúdo e acompanhamento de resultados;Compreender as metas de negócios para desenvolver estratégias com as agências de conteúdo para os meios online por meio de campanhas digitais e de redes sociais, bem como direcionar os entregáveis dessas criações;Atuar em parceria com as demais áreas da cia para propor, gerar e revisar conteúdos estrategicamente alinhados aos objetivos de negócios e/ou oportunidades identificadas nos mais diversos meios;Zelar pelas marcas da Copa Energia, tom de voz e discursos adequados para cada ocasião;Trazer insights para direcionar criativos e conteúdos, identificar oportunidades de parcerias co-criação de conteúdo/conversa;Garantir visão de Diversidade & Inclusão nas estratégias de conteúdo do time de marketing, garantindo compreensão da realidade dos públicos, das variações regionais e considerações práticas ao produzir materiais dos nossos projetos;Acompanhar tendências do mercado e atividades da concorrência, usando essa visão para otimizar as entregas;Análise de relatórios de performance, gerando insights a serem aplicados nas estratégias digitais da companhiaApoio de BackOffice para toda a gerência de comunicação e marcas auxiliando nos trâmites de contratação de fornecedores, aditivos de contrato, lançamento de NF.Comprometimento e senso de propriedade pessoal sobre os temas de sua responsabilidade.Iniciativa e antecipação na busca de informações indo além do cumprimento do compromisso formal;Consegue lidar de forma eficiente e eficaz em conflitos internos, enfrentando-os, obtendo sucesso, mas com sustentação dos relacionamentos.Postura positiva diante do cenário da empresa;Entende a segmentação dos clientes e aplica esses conceitos no trabalho que executa;Acompanhar e identificar informações relevantes que afetem o negócio;Identifica obstáculos e pede ajuda para superá-los, garantindo a realização dos seus objetivos.