Fundada em 2004, a OLIVER é a primeira e única empresa no mundo especializada em criar, construir e operar agências in-house e ecossistemas de marketing sob medida para marcas.
Com mais de 300 clientes em 48 países, nosso modelo único impulsiona a criatividade e a eficiência, permitindo a entrega de soluções personalizadas que ressoem profundamente com o consumidor.Como parte do The Brandtech Group , estamos na vanguarda do uso de tecnologias de IA de ponta para revolucionar a forma como criamos e entregamos resultados.
Nossas soluções de IA aumentam a eficiência, estimulam a criatividade e impulsionam a tomada de decisões mais bem informadas, capacitando nossas equipes a produzirem resultados inovadores e impactantes.Local: São Paulo, SPModelo: HíbridoSobre a vaga - Analista de Mídia Jr Buscamos alguém para somar ao time de mídia de um de nossos clientes.Requisitos e Atribuições: Apoiar na elaboração de planos de mídia e estratégias de campanhas.Configurar, otimizar e administrar campanhas de anúncios nas plataformas digitais.Gestão e controle do budget entre os veículos de mídia.Acompanhamento dos principais KPIs de campanhas de full funnel e garantir eficiência em cada etapa do funil.Proatividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia.Elaboração de relatórios em Excel, PowerPoint e Datastudio com aprendizagem/insights para colaborar com a tomada de decisões internas e do cliente.Abastecimento de dados das plataformas de mídia em database.Apresentar relatórios e resultados.Planejamento e veiculação de campanhas de mídia.Experiência em compra de mídia.Experiência com planejamento de campanhas de mídia e elaboração de planos de mídia digital.Experiência em criação e gerenciamento de campanhas.Domínio de Excel, PowerPoint e Datastudio para criação e apresentação de relatórios.Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização.Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações.Conhecimento em Retail Media.Capacidade de negociação e jogo de cintura.Perfil organizado e que tenha facilidade em trabalhar com números.Conhecimento em fluxos de produtos e oportunidade de ecommerce.Conhecimentos em Google Analytics.Conhecimentos em Social Ads.Conhecimentos em BI.Nossos valores moldam tudo o que fazemos:Ambição para ter sucessoImaginação para ultrapassar os limites do que é possívelInspiração para fazer um trabalho inovadorEstar sempre aprendendo e ouvindo para entenderFocar em Resultados para superar as expectativasSer ativamente pró-inclusivo e antirracista em nossa comunidade, clientes e criaçõesOLIVER, parte do The Brandtech Group, é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades, comprometida a criar um ambiente de trabalho inclusivo onde todos os funcionários são incentivados a alcançar seu pleno potencial, cujas diferenças individuais são valorizadas e respeitadas.
Todos os candidatos serão considerados para contratação, sem qualquer distinção de raça, etnia, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, neurodivergência, status de deficiência ou qualquer outra característica protegida pelas leis locais.A OLIVER estabeleceu metas ambientais ambiciosas em torno da sustentabilidade, com objetivo de reduzir emissões de gases e pegada de carbono.
Coletivamente, trabalhamos em direção à nossa missão, incorporando a sustentabilidade em todos os departamentos e em todas as etapas do ciclo de vida do projeto.#J-18808-Ljbffr