Job descriptionUnidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: Birmann 21 (Pinheiros, SP)
Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Missão da área que você irá atuar: Desenvolver e implementar estratégias de mídia pagas que maximizem a visibilidade, engajamento e conversão dos produtos e serviços Sem Parar no ambiente digital. A área busca otimizar o uso de dados e tecnologia para entregar campanhas altamente eficientes, ampliando o alcance da marca e gerando valor por meio de ações de performance orientadas a resultados. Essa missão reflete a importância da integração de mídia paga e dados para impulsionar as vendas, ao mesmo tempo que reforça a inovação e a colaboração entre diferentes canais e áreas da empresa.
Main responsibilitiesGestão de Campanhas de Mídia Pagas: Planejar, executar e otimizar campanhas pagas em plataformas como Google Ads, Meta Ads, TikTok e outras relevantes para e-commerce;Acompanhamento de KPIs: Monitorar indicadores de performance como ROAS, CPA, CTR, CAC, e identificar oportunidades de otimização em todas as fases do funil;Análise de Jornada do Cliente: Trabalhar com dados de diferentes touchpoints para mapear a jornada de compra, ajustando campanhas para maximizar a conversão e fidelização de clientes;Testes A/B: Implementar e analisar experimentos de campanhas para melhorar a performance e otimizar a alocação de investimentos;Integração com Equipes de Marketing e Produto: Trabalhar em conjunto para alinhar as campanhas com as estratégias gerais da marca e otimizar a experiência de compra;Relatórios de Performance: Criar relatórios de desempenho detalhados e fornecer insights estratégicos para aumentar a conversão e o ROI. Requirements and skillsÉ imprescindível que você tenha: [inserir requisitos obrigatórios em bullet]
Ensino Superior Completo em Social Media e áreas correlatas;Experiência sólida em performance de e-commerce, com foco em mídias pagas;Conhecimento Avançado de Ferramentas de Mídia Digital: Domínio de plataformas como Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads, além de ferramentas de mensuração e tracking como Google Analytics, GTM e Microsoft Clarity;Capacidade Analítica: Forte habilidade com análise de dados e otimização baseada em métricas de desempenho;Experiência em Gestão de Orçamento: Experiência comprovada na gestão eficiente de orçamentos de mídia, visando maximizar o ROI;Proatividade e Inovação: Capacidade de identificar novas oportunidades de crescimento e sugerir inovações em campanhas e estratégias;Comunicação e Colaboração: Habilidades de comunicação para trabalhar em equipe, com foco em resultados e alinhamento com outras áreas da empresa;Certificações: Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint ou outras plataformas são diferenciais; Additional informationFique por dentro do que te oferecemos: VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Bradesco;Assistência Odontológica Bradesco;Wellhub, antigo Gympass*;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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