.Conheça a MakeOneSomos uma empresa com mais de 35 anos de experiência no segmento de tecnologia, que se movimenta com a mesma agilidade que o mercado exige para acompanhar as inovações e levar o que há de melhor para nossos clientes. E isso se reflete neste momento tão especial em nossa história: Telesul tem um novo nome, MakeOne!Desde nosso primeiro dia de existência, nos comprometemos em impulsionar o sucesso das empresas, capacitando organizações a conectar equipes, clientes e parceiros de forma eficiente e estratégica.Agora, como MakeOne, mantemos nosso compromisso ainda maior com a excelência.Levamos soluções em comunicação unificada, mobilidade e estratégias sólidas de Customer Experience (CX) para empresas de todo o Brasil, destacando nossa tradição de confiança, ética e transparência em mais de três décadas de trabalho.Com um time altamente qualificado, soluções inovadoras e tecnologia de ponta, estamos prontos para impulsionar a eficiência e a eficácia na conexão entre equipes, clientes e parceiros.Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de Analista de Monitoramento na área do NOC (Network Operation Center).Missão do cargo: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de suportados através do atendimento,Responsabilidades e atribuições:Monitorar o ambiente dos clientes, infraestrutura TI/Telecom, links de voz e dados. Usando ferramentas de alarmística como Grafana, Zabbix, Aruba Central e similares, prevenindo incidentes e reagindo rapidamente diante deles.Acessar remotamente os equipamentos de infraestrutura interna e de nossos clientes para realização de checklists e preventivas.Prover suporte técnico de qualidade garantindo a alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos e boas práticas do mercado.Tratar as solicitações de serviço, garantindo a satisfação interna e dos clientes.Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente, escalando casos críticos imediatamente ao superior para acompanhamento proativo e participativo nas tomadas de decisão.Requisitos e qualificações: Cursando superior em engenharia da computação, ciência da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de redes, sistemas de telecomunicações ou similares.Inglês intermediárioInformações complementares:Salário mensal bruto R$ 3.000,00 + adicional noturnoModelo de trabalho: presencial, em escala, no horário das 21:40 às 06:00 hsLocal de trabalho: Zona Oeste, em frente ao Parque Villa Lobos, a 650 metros da estação Villa Lobos / Jaguaré, CPTM linha 9 Esmeralda