Essa vaga expirou no Indeed.
Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Analista de NegóciosLocal: São José dos Campos, SPNetvagas 1.1 - 1.1 de 5 estrelasRequisitosFormação em Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Carteira de motorista categoria B e disponibilidade para viagens.Experiência prévia como analista de negócios, preferencialmente em projetos de sistemas digitais para gestão pública ou processos urbanos.Conhecimentos desejáveisConhecimento em processos de emissão de alvarás, licenças ou similares.Familiaridade com metodologias ágeis e ferramentas de gestão de projetos (Planner, Jira, Trello ou similares).Habilidade em análise de processos e desenho de fluxos de trabalho (BPMN é um diferencial).Boa comunicação e habilidades interpessoais para lidar com clientes e equipes multidisciplinares.Experiência com ferramentas de relatórios e análise de dados, como Power BI ou Excel avançado.Noções de banco de dados geográficos.Bons conhecimentos na ferramenta Office.ResponsabilidadesSerá responsável por compreender as necessidades dos clientes, traduzir essas demandas em requisitos funcionais e técnicos e garantir que as soluções sejam implementadas de forma eficiente e alinhadas às melhores práticas.Preparar o pacote de requisitos da solução, identificando, descrevendo, priorizando, documentando e comunicando os requisitos de sistema ao cliente e à equipe do projeto.Realizar análise de riscos dos requisitos de projetos e soluções, identificando e monitorando as áreas de incerteza que podem impactar no desenvolvimento das atividades.Fornecer subsídios para que o gerente do projeto conduza as negociações com o cliente para solicitações de mudanças de escopo.Apoiar a equipe de testes na elaboração e execução dos testes funcionais em ambiente controlado, documentando os resultados, visando garantir o atendimento dos requisitos de aceitação da solução.Acompanhar os testes para validação da solução entregue pelo projeto.Acompanhar a homologação no cliente.Ministrar treinamentos da solução para o cliente.Acompanhar a operação do cliente (operação assistida do projeto).Dar suporte remoto à operação do cliente, com esclarecimento de dúvidas e suporte técnico.Apoiar na criação de um ambiente propício à geração de novas oportunidades.
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