Venha fazer parte do time mais tecnológico do mercado segurador!_
**/ Como fazemos acontecer**:
- Somos movidos por tecnologia, inovação e criatividade!
Valorizamos a curiosidade e a busca constante pelo aperfeiçoamento, desenvolvimento e conhecimento.
Para transformar e melhorar a nós mesmos e ao nosso negócio, gostamos de pensar fora da caixa ao entender problemas, identificar oportunidades e propor soluções.
- Não esperamos que as coisas aconteçam, fazemos as coisas acontecerem.
Temos atitude proativa e focamos nossos esforços para melhorar processos e desenvolver pessoas, buscando sempre a excelência em nossa entrega.
- Acreditamos no trabalho colaborativo e praticamos a empatia em tudo que fazemos!
Somos um time, que constrói relacionamentos sólidos e valoriza as ideias e opiniões uns dos outros.
- Tomamos decisões e agimos como donos do negócio.
Acreditamos que todos podem ter um impacto positivo significativo, liderando pelo exemplo, independentemente de cargos e posições hierárquicas.
Você será o protagonista da sua história!
- Sempre fazemos o que é certo.
Agir com integridade e dentro dos mais altos padrões éticos é inegociável e não toleramos nada menos do que isso.
- Nossa rotina é intensa, queremos transformar o mercado segurador com soluções inovadoras e nosso sucesso é o sucesso de nossos clientes.
Trabalhamos com o cliente e para o cliente, pois só é valioso para nós se for valioso para eles.
**Responsabilidades e atribuições**/** Seja o protagonista com a I4PRO!
Contamos com você para**:
- O analista de negócios atua em todo o ciclo de vida dos clientes da i4pro, acompanhando e promovendo a adoção das soluções da i4pro.
- Acompanhar a jornada do cliente em todos os seus momentos e pontos de contato, monitorando prazos, orçamentos, custos de projetos, suportes e novas demandas dos clientes, sempre observando o nível de urgência de cada entrega, priorizando-as em conjunto com a área de Produtos, Tecnologia e Engenharia, focando na estratégia da i4pro, satisfação e atendimento ao cliente.
- Cobrar ações de melhoria de todas as áreas da i4pro visando a evolução da experiência do cliente e a melhoria contínua do NPS da i4pro.
- Controlar todos os KPI do cliente.
- Controlar e acompanhar todas as oportunidades que podem gerar aumento de volume de tickets e mitigá-las (principalmente novos projetos ou implantações de novas versões).
- Responsável pelo acompanhamento de WEX comercial, confecção de materiais para reuniões com clientes, analise e estudo de oportunidade.
**Requisitos e qualificações**/ O que é necessário para ser um I4PRO**:
- Formação Superior completa em cursos de tecnologia e áreas afins.
- Forte experiência no mercado segurador, independente da área de atuação.
- Conhecimento em metodologia ágil.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Perfil persuasivo, com senso de urgência.
- Habilidade em negociar com cliente.
- Experiência com excel e power point (apresentações e criação).
**/ E os diferenciais**:
- Inglês.
**Informações adicionais**/ Nosso escritório**:
Estamos na Avenida Angélica, 2133 - próximo do metrô Paulista.
- Atualmente, estamos trabalhando remotamente.
**/ O seu bem estar é a nossa prioridade**:
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação - aquela ajudinha para complementar as compras do mês;
- Horário flexível - porque equilíbrio é tudo nessa vida;
- Home office - onde e como quiser, sinta-se bem;
- Plano Médico Sulamérica - um cuidado especial pra sua saúde;
- Gympass;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche - momentos importantes da sua vida, são importantes para nós
- Participação nos Lucros e Resultados - nosso sucesso é o seu sucesso e merece ser reconhecido;
- Seguro de Vida - disso a gente entende né?
- Previdência Privada - somos visionários, por isso, prezamos pelo seu futuro e investimos uma parte na sua contribuição.