Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Comercial

O GRUPO INTER SAT, que começou sua jornada em 1989, líder no mercado de distribuição abrangendo toda a Baixada Santista, com extensão paraLitoral Norte e Sul...


Desde Inter Sat Comercial Ltda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista Crm

Job descriptionSe você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar...


Desde Livelo Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gcp Specialist_Migração / Implementação

Profissional responsável por liderar e executar projetos de migração de sistemas para o Google Workspace, garantindo a transição suave e eficiente de dados e...


Desde Winnin - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista Sênior De Inovação Corporativa | Senior Associate

Aqui cada profissional é único! As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem s...


Desde Pwc Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Novos Negócios / Parcerias

Analista De Novos Negócios / Parcerias
Empresa:

Igt Group



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Ensino Superior Completo (Administração de Empresas, Engenharia), Pós-Graduação (Marketing, Gestão Empresarial). Imprescindível experiência na área de lubrificantes. Estabelecer novas parcerias de negócios no mercado e inovando em tratativas b2b e b2c. Agregar valor em contratos de fornecimento com iniciativas de marketing, inovação em modelos de negócios, abrir novos canais de comunicação. Construir processos, métricas de avaliação e objetivos. Atuar na área de Parcerias Estratégicas, envolvendo os stakeholders internos, externos e alta direção. Criar propostas de valor para clientes, utilizando a interface com as áreas comerciais de Preços, Inteligência de Mercado, Marketing, Jurídico, Distribuidores Autorizados e corpo comercial. Estruturar políticas de pricing. Revisar o portifólio de produtos e o relacionamento com os parceiros atuais. Elaborar relatórios de desempenho das vendas com parâmetros relevantes à companhia (% de produtos premium, volume, receita, acurácia, etc.). Planejar e acompanhar o rollout de campanhas piloto com possíveis parceiros. Expandir atuação e networking das parcerias existentes.

Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

Formação desejada:

- Administração de empresas, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior

Idiomas:

- Inglês (Avançado)
- Espanhol (Avançado)
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- plano de saúde
- plano odontológico


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Novos Negócios / Parcerias
Empresa:

Igt Group



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-09-09T04:41:03.803Z