Trabalhar com um propósito ousado, em um ambiente inovador te chama atenção? Então dá uma olhada nessa oportunidade que a Saque tem pra ti!
Nesta posição temos como principal desafio atuar como responsável pela manutenção de terminais através do atendimento de demandas, identificação e correção de problemas, monitoramento, acompanhamento dos terminais e registros nos controles adequadamente. Curtiu?
Então dá uma olhada nas atribuições desta vaga
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar de forma proativa na visão Transacional evitando os chamados;
- Atender chamados remotamente em 1º nível;
- Criar procedimentos e manuais da área assim como atuar com melhoria contínua do processo;
- Reportar oportunidades observadas;
- Interagir com todas áreas da Saque e Pague visando avançar na solução e/ou prevenção dos problemas;
- Garantir os atendimentos previamente agendados;
- Dar suporte na URA aos técnicos externos;
**Requisitos e qualificações**
- Curso técnico completo ou superior em andamento em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Redes e áreas afins;
- Experiência com atendimento remoto;
- ** Disponibilidade de horários (escalas);**
**Será um diferencial**:
- Conhecimento em ferramentas de chamados (preferencialmente Qualitor / Salesforce);
- Lógica e programação de testes;
- Conhecimento em Trauma Zero e Zabbix.
**Informações adicionais**
Buscamos pessoas com a cara da Saque, independente de etnia, religião, gênero, deficiência, orientação sexual ou idade
A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimento nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos! Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.