**Sobre a Home Agent***
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.
**MISSÃO DO CARGO**:
- Realiza a gestão de eventos e ações com funcionários, elabora brindes para datas comemorativas, desenvolve campanhas de engajamento e comunicação interna;
- Elabora a comunicação visual e textual dos eventos, assim como faz a arte de comunicados internos.
Atua com definição de layout e criação de textos e materiais;
- Faz cotações, compras e reservas para eventos / ações;
- Administra rede social corporativa e TV corporativa;
- Administra a Intranet bem como desenvolve conteúdos institucionais
- Garante engajamento de ações, conteúdos, eventos e comunicações
- Apoia programas de desenvolvimento de responsabilidade social e pesquisas de engajamento;
- Apresenta relatórios, apresentações e indicadores da área.
- Guardião da jornada do colaborador
**O QUE BUSCAMOS**
Pessoas que são apaixonadas pela área de desenvolvimento humano com forte habilidade em treinamentos voltados para a área comercial.
**COMPETÊNCIAS**
- Agregador
- Pensamento crítico e visão de negócio
- Curioso, que gosta de buscar novidades
- Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
- Facilidade de adaptação a mudanças
- Comprometimento com o resultado e com a qualidade
- Forte habilidade em desenvolver pessoas
**Requisitos**:
Experiência prévia desejada:
- Ensino superior completo ou cursando (cursos: Gestão de RH, Design, Administração, Marketing e área correlatas
- Pacote office intermediário
- Experiência com eventos corporativos, redes sociais, confecção de peças publicitárias
- Morar em São Paulo/Grande São Paulo
- Facilidade para se locomover pora a sede da empresa no bairro da
Vila Olímpia/SP
- Disposnibilidade para atuação presencial quando convocado
- Ter um espaço adequadro de trabalho com mobília e sem ruído
- Possuir mais de 10 mega de internet cabeada (não usamos Wifi)
**BENEFÍCIOS**
- Vale alimentação
- Assistência médica
- Plano odontológico
- Auxílo creche
- Convênio com Sesc
- Seguro de vida
**REMUNERAÇÃO**
Salário a combinar.
Contratação CLT.
Escala de trabalho: segunda a sexta horário commercial.
Modelo de trabalho: híbrido (home office e presencial)