Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
**Descrição do Cargo**:
- Responsável pela criação do Calendário Promocional do canal, sugerindo ações táticas e de visibilidade de acordo com a performance e desafios do mês;
- Propor a estratégia aos times internos responsáveis (coordenação comercial do canal, pricing e gerência executiva) pela validação das dinâmicas promocionais;
- Garantir o briefing das ações no prazo para que o time responsável pelas comunicações tenha tempo hábil de seguir com o criativo das campanhas;
- Ser o ponto focal do canal com a operação das lojas físicas, sendo responsável por: alinhamento do calendário para garantir o abastecimento de produtos para as campanhas; liderar reuniões recorrentes com os líderes das lojas; captar oportunidades individuais de cada loja e propor iniciativas para apoiá-los;
- Responsável pela interface com parceiros terceiros (Marketplace, clube de benefícios, afiliados, etc) para incremento de vendas do canal;
- Criar, analisar e medir resultados das ações comerciais para acompanhar efetividade das campanhas;
- Suportar o time com análises e dashboards comerciais da área;
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior Completo
**Requisitos**:
- Disponibilidade para atuar em regime 100% presencial em São Paulo SP
- Experiência prévia com análises para aumento de performance do canal E-Commerce
- Sólida experiência com análises de indicadores comerciais
- Desejável experiência com ferramentas de operação de E-Commerce
Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!