Se você é uma pessoa movida a desafios e que deseja contribuir com a mudança de um Mercado tão tradicional como o de Seguros, você encontrará na Suhai razões para ser feliz todos os dias da semana!
VemFazerAcontecer!
#VemSerSuhai
**Responsabilidades e atribuições**
O principal objetivo será a atingir os resultados dos canais "digitais" da empresa através de estratégias de compra de mídia, marketing de conteúdo e etc.
O profissional terá liberdade para propor e implementar novas estratégias (junto ao seu time e gestor da área) para atingir o resultado esperado.
- Identificar e propor iniciativas que impactem todas as etapas do funil, otimizando os nossos canais de aquisição;
- Mapeamento de dados (Pensar e definir a estrutura de dados que deverá ser coletada para a criação de dashboards e análises).
- Planejar, testar e otimizar campanhas de mídia paga (Search, YouTube, Display, Social Ads, etc.)
sempre olhando para os objetivos de negócio;
- Fazer a gestão do orçamento de mídia paga otimizando nossa performance e conversão;
- Gerar e Analisar relatórios de performance das campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads, mídia programática e display;
- Criar testes A/B e sugerir experimentos de CRO;
- Criar dashboards para visualização dos KPIs da área de Marketing e Growth;
- Gerir o roadmap de experimentos de growth com uma mentalidade ágil;
- Apresentar resultados semanais com high light, principais movimentações, ganhos, perdas e ajustes para a semana seguinte;
- Gerar e monitorar o tagueamento de todas as campanhas, garantindo análise adequada dos resultados;
- Acompanhamento da distribuição e gestão dos leads.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia gerenciando verbas Google Ads e Facebook Ads;
- Conhecimento técnicos avançados em Digital Analytics: Google Analytics,,Google Tag Manager e ferramentas de CRO;
- Conhecimento do ecossistema de marketing digital: CRM, Ferramentas de visualização de dados, ferramentas de Marketing Digital (Google Ads, SEMRush, Face Ads, Google Optimize).
- Conhecimento em copywriting;
- Certificação Google e Facebook Blueprint;
- Conhecimento prático em análise de dados (Excel avançado);
- Habilidades para criação e apresentação de relatórios;
- Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização.
- Pessoa extremamente análitica e data driven;
- Alta capacidade de aprendizado.
Diferenciais
- Conhecimentos básicos de programação (HTML e Javascript);
- Habilidades em criação de textos persuasivos (copywriting) será um grande diferencial.
- Vivência prática anterior em estratégias de inbound
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Moema -São Paulo - SP - Modelo Hibrido
**O que oferecemos?
**
Além do salário, temos uma série de benefícios para você!
- Vale Alimentação & Vale Refeição no Flash
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- PLR
- Plano de Previdência, Consignado e Antecipação salarial
- Auxílio Creche e auxílio para Filhos(as) com Deficiência
- Seguro de Vida
- Desconto no Seguro Suhai (20%)
- Creditas Store
- Clube de Beneficios Suhai
- Dress Code informal
**Uma empresa Certificada pelo GPTW por 6 anos consecutivos como uma excelente empresa para se trabalhar.
**
**?????????**:
A Suhai Seguradora é uma empresa jovem, que nasceu com um propósito inovador num mercado tão tradicional, como o mercado segurador.
Num país onde 70% dos carros e 98% das motos não possuíam Seguro, nós nascemos para inverter essa realidade.
Por isso, nosso propósito é: "Tornar possível que todos os brasileiros estejam protegidos."
- Health insurance