A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.
Gente espalhada por todo o país (e mundo!)
trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia, tudo isso com brasilidade e talento de sobra.
Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como Globoplay, Cartola, G1, Ge, Gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar.
Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação. A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles. Aqui, cada um faz a transformação acontecer. Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraGlobo ;) /n Do que você precisa: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade ou áreas afins; Significativa experiência na área de pesquisa de mercado e pesquisa de mídia, com grande volume de pesquisas simultaneamente; Atuação em institutos de pesquisa de mercado ou em estrutura organizacional de pesquisa ou comportamento de consumidor; Vivência em análise de resultados de pesquisas, selecionando as informações estratégicas para o negócio; Habilidade de manipulação e tratamento de múltiplas bases de dados simultaneamente; Desenvoltura em storytelling, transformando dados de pesquisas em uma narrativa tática que gere vendas; Expertise em t ransformar diferentes fontes de dados e de pesquisas em insights de negócio e em apresentações estratégicas; Vivência em trabalhar com time de Vendas; Ter perfil investigativo multidisciplinar e forte visão analítica; Conhecimento em pacote office avançado, principalmente Excel e Power Point.
Conhecimentos que te destacam: Experiência em métricas de mídia e de publicidade; Vivência em trabalhar em estruturas organizacionais matriciais.
/n Como será seu dia a dia: Executar pesquisas relacionadas a ganhos de marca na área de Serviços da Globo, atuando com grande volume de pesquisas simultaneamente; Extrair dados de diferentes pesquisas e métricas de mídia; Analisar os resultados oriundos das pesquisas e selecionar os dados que são ou não relevantes para o negócio; Elaborar storytelling com base nesses resultados selecionados, transformando-os em uma narrativa tática que gera vendas; Transformar diferentes fontes de dados de mídia e de pesquisas em insights de negócio, em apresentações estratégicas; Interface frequente com o Squad de Vendas correspondente, viabilizando o fornecendo dados e informações para demandas estratégicas; Elaborar planejamento de entregas e manter comunicação constante com o Squad de vendas; Se aprofundar constantemente no setor de atuação, conhecendo todos os principais players e desafios macros dos anunciantes; Propor melhorias que agreguem valor as argumentações.