**Quem somos**
Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso, queremos oferecer os melhores meios para entender o comportamento humano, permitindo que as pessoas respondam a perguntas importantes antes mesmo de serem feitas. Se o mundo muda muito rápido, conhecer e monitorar o consumidor faz toda a diferença na hora de desenvolver, comunicar ou vender uma ideia. Então, nosso maior compromisso é viabilizar, por meio da tecnologia, soluções verdadeiramente acessíveis a todos.
E para tornar essa missão possível, nós trabalhamos para gerar impacto, encorajamos a autonomia orientada pela responsabilidade, acreditamos na cooperação para irmos mais longe, valorizamos a competência para entregar sempre o nosso melhor e enxergamos na autenticidade o caminho para confiança.
E é por tudo isso que estamos conseguindo promover uma verdadeira revolução no segmento de pesquisa e inteligência de mercado.
E aí, se identificou? Então, vem fazer parte do #dreamteam
**Sobre a vaga**
Estamos buscando um (a) Analista de Pesquisa de Mercado Pleno, para estar à frente do atendimento técnico de nossos clientes, englobando principalmente a criação ou ajustes de questionários e gestão da expectativa com nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições** Você será responsável por**
- Compreender a "dor" no nosso cliente, o problema de pesquisa e como a MindMiners o apoiará nesse desafio;
- Construir/ ajustar questionários que atendam ao problema de pesquisa dos clientes MindMiners;
- Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto;
- Analisar os dados da pesquisa e gerar insights valiosos para os clientes que atende;
- Entender as metodologias adequadas ao problema de pesquisa;
- Ser apoio do time sênior de atendimento em projetos / análises.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos**
- Diploma de nível Superior completo em Ciências Sociais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou formação similar;
- Conhecimento intermediário em pesquisa de mercado.
- Nível intermediário/ avançado de inglês;
- Conhecimento em ferramentas de análise e apresentação;
- Muita vontade em aprender e construir a MindMiners com a gente.
**Informações adicionais** Vantagens de fazer parte do #dreamteam**
- Aqui nós trabalhamos juntos para ajudar a construir um time cheio de miners apaixonados pelo o que fazem e por encontrar respostas
- Temos um ambiente inovador que proporciona crescimento e muito aprendizado
- Somos movidos pela mensuração (Data Lovers!)
**E mais**
- Pontos flexíveis - aqui você escolhe como deseja utilizar seus pontos, com flexibilidade no saldo de refeição e auxílio home office
- Plano de Saúde e Odontológico
- Vale Transporte
- Horário Flexível
- Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama
- Totalpass
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- Auxílio Creche
- Miners Learn - budget de incentivo no desenvolvimento de carreira, para realização de cursos
- Miners Book - budget ilimitado para compra de livros (físico ou online) que irão te auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal
**_
Na MindMiners, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de diversidade são muito bem vindos_** **_Se o seu perfil corresponde ao que buscamos, venha fazer parte do nosso time!_**
O mundo mudou. E, junto com ele, as pessoas também mudaram. **Por isso, quando falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los utilizando fórmulas antigas.**
Surgimos para transformar essa realidade. Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados: a tecnologia e pessoas incríveis.
**Nosso sonho é grande. **E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós. Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores e os desafios do dia a dia com cada Miner. Mas sempre aproveitando a jornada, abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos.
**Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos usuários) por meio da descoberta de respostas.