Descrição da empresa
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian.
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente!
Descrição da vaga
**Quais serão suas principais entregas?
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- Planejar e executar o Net Promoter Score (NPS) da companhia para medir e acompanhar a satisfação dos clientes.
- Planejar e desenvolver projetos de pesquisa quantitativa e/ou qualitativa com qualidade e impacto positivo para a companhia.
- Entender as necessidades das diversas áreas e unidades de negócio para propor e executar o tipo de pesquisa que traga respostas e insights para a companhia, e sempre que possível gerando um retorno financeiro.
**Como será o seu dia a dia?
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- Interação com diversas áreas da companhia como Produtos, Dados e Unidades de Negócios apoiando a estratégia e os projetos de pesquisa para trazer insights para a companhia;
- Criar, acompanhar e gerar indicadores de pesquisas utilizando metodologias diversas, entendendo e relacionando-se com clientes internos e fornecedores, para viabilizar o melhor modelo;
- Construção de questionários quantitativos e roteiros qualitativos, tabulação, processamento e cruzamento de dados;
- Desenvolvimento de relatórios e apresentações que sintetizem dados valiosos das pesquisas, com análises qualitativas e quantitativas para identificação de oportunidades para a companhia, orientando a tomada de decisão das lideranças das áreas de produtos e/ou canais;
- Apoio às áreas impactadas no planejamento e execução dos planos de ação, mensurando os resultados e garantindo a melhoria da experiência do cliente;
- Relacionamento com fornecedores externos, gestão do fluxo de tarefas e atuação operacional.
Qualificações
**O que estamos buscando em você!
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- Formação superior completa, preferencialmente em Estatística ou cursos correlatos;
- Experiência com metodologias, aplicação e análises de pesquisa quantitativa e qualitativa;
- Conhecimento do método de NPS;
- Conhecimento de plataformas de pesquisa e web surveys;
- Conhecimento em SPSS;
- Proatividade e organização;
- Conhecimentos avançados de Excel e PowerPoint;
- Comunicação em inglês para contato com o time global (avançado).
Informações adicionais
**O que te oferecemos como diferencial!
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- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores!
Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
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