Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Research Specialist

Are you passionate about uncovering insights that drive business strategy and decision-making? Do you thrive on diving deep into data to understand behaviour...


Hays - São Paulo

Publicado 3 days ago

Pesquisador Júnior - Materiais Inorgânicos

Venha fazer parte do time de Pesquisa e Desenvolvimento da Saint Gobain! SOBRE O GRUPO SAINT-GOBAIN Com mais de 350 anos de história, o grupo francês é líder...


Saint Gobain - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista Pesquisa Mercado Pleno

Kantar é a empresa líder mundial em dados, percepções e consultoria. Ajudamos os nossos clientes a compreender as pessoas e a inspirar o seu crescimento Proc...


Insights By Kantar - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Desenvolvimento De Produtos - Cotia/Sp

O Analista de Desenvolvimento de Produto (Engenharia-Pleno) na Southco será responsável por criar e desenvolver desenhos técnicos detalhados de produtos, col...


Southco, Inc. - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Pesquisa De Mídia Sênior

Detalhes da Vaga

O Publicis Groupe é um líder global em comunicação, posicionado em todas as etapas da cadeia de valor, da consultoria à execução. Parceiro estratégico dos seus clientes, o grupo combina transformação de marketing e transformação digital de negócios e se concentra em quatro atividades principais: Comunicação, Mídia, Dados e Tecnologia. Presente em mais de 100 países, o Publicis Groupe emprega cerca de 97.000 profissionais.No Brasil, são mais de 1.500 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: DPZ, Leo Burnett, Tailor Made, Publicis Brasil, Talent Marcel, Publicis Health, Publicis Play, Andreoli, Arc, Performics, PXP e PMX.Descrição do empregoBoa comunicação interpessoal e fácil relacionamento com liderança e demais departamentos da agência;Proativo e preditivo para compartilhar soluções técnicas;Boa gestão de tempo;Conhecimento e aplicação prática de conceitos de mídia;Conceito e aplicação prática de audiência (Kantar);Experiência em planejamento e compra de mídia offline (TV Aberta e PayTV);Conhecimento da ferramenta de gestão de mídia AD Media;Entendimento de processo de Checking (comprovação de veiculação);Vivência em agências de publicidade.HabilitaçõesHabilidade avançada com pacote Office, principalmente Excel.Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T03:14:42.681Z