Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Research Specialist

Are you passionate about uncovering insights that drive business strategy and decision-making? Do you thrive on diving deep into data to understand behaviour...


Hays - São Paulo

Publicado 5 days ago

Pesquisador Júnior - Materiais Inorgânicos

Venha fazer parte do time de Pesquisa e Desenvolvimento da Saint Gobain! SOBRE O GRUPO SAINT-GOBAIN Com mais de 350 anos de história, o grupo francês é líder...


Saint Gobain - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista Pesquisa Mercado Pleno

Kantar é a empresa líder mundial em dados, percepções e consultoria. Ajudamos os nossos clientes a compreender as pessoas e a inspirar o seu crescimento Proc...


Insights By Kantar - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Desenvolvimento De Produtos - Cotia/Sp

O Analista de Desenvolvimento de Produto (Engenharia-Pleno) na Southco será responsável por criar e desenvolver desenhos técnicos detalhados de produtos, col...


Southco, Inc. - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Pesquisa Pl

Detalhes da Vaga

A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon Line!!!   Sobre a oportunidade: Planejar e executar estudos qualitativos, incluindo grupos focais, discussão em grupo entrevistas em profundidade, e estudos etnográficos. Elaborar roteiros de entrevistas e questionários para coleta de dados qualitativos. Conduzir entrevistas e grupos focais, garantindo a obtenção de insights profundos e relevantes. Analisar dados qualitativos utilizando técnicas como análise de conteúdo, análise temática e mapeamento de jornada do cliente. Interpretar os resultados das pesquisas qualitativas e traduzir os insights em recomendações acionáveis para diferentes áreas da empresa. Preparar relatórios detalhados e apresentações executivas para comunicar os resultados das pesquisas aos clientes internos. Colaborar com equipes internas, como criação, marcas/produto e comunicação para entender necessidades de pesquisa e fornecer insights que suportem decisões estratégicas. Facilitar workshops e sessões de brainstorming com stakeholders para validar e expandir insights obtidos nas pesquisas. Gerenciar projetos de pesquisa de mercado desde a concepção até a entrega, assegurando o cumprimento de prazos e orçamentos. Coordenar com fornecedores externos, prazos, reservas, etc. Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em pesquisa qualitativa de mercado. Identificar oportunidades de inovação nas metodologias de pesquisa para aprimorar continuamente os processos de coleta e análise de dados.   Vai nos encantar se você tem: Formação em Superior em Administração, Economia, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda. Conhecimento em diferentes metodologias de análise qualitativa. Atuação com pesquisa qualitativa de mercado.   Vale transporte. Vale Refeição.Assistência Médica com coparticipação. Convênio com o SESC. TotalPass.Dress Code Livre.Voucher de aniversariante do mês para comemorar com grande estilo!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:08:45.460Z