Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, DesenvolvimentoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralOportunidade: Analista de Pesquisa de Mercado-PLVocê é apaixonado por pesquisa e busca um ambiente dinâmico e desafiador?
Venha fazer parte da nossa equipe e amplie suas habilidades em um espaço que valoriza o desenvolvimento profissional e o aprendizado contínuo!Nós atuamos em segmentos variados, realizando testes de produtos, estudos de imagem de marca, awareness de campanha, investigar hábitos e atitudes dos consumidores além de outras metodologias inovadoras.
Essa diversidade traz um dinamismo único ao nosso trabalho e proporciona um aprendizado constante.Detalhes da Vaga:Contratação: Efetivo - CLTHorário de Trabalho: 2ª a 6ª das 09:00 às 18:00 (modelo híbrido, 2x na semana)Local de Trabalho: Vila OlímpiaRemuneração: Competitiva com o mercadoNossos Benefícios:Vale Transporte (VT)Vale Refeição (VR)Convênio MédicoPlataforma de DescontosDay OffShort FridayEmendas de FeriadosRequisitos:Formação: Superior completo em Economia, Ciências Sociais, estatística ou áreas correlatasPacote Office: especialmente em PowerPoint e ExcelExperiência: Conhecimento sobre pesquisa quantitativa; Conhecimento em diferentes técnicas de pesquisa quantitativa; Experiência em estudos ad hoc de no mínimo 3 anos em institutos de pesquisa de mercadoO que você fará:Elaborar questionários (básicos e complexos) para estudos online e offlineCriar normas de campo para projetos offlineAprovar o livro códigoTestar questionários nas plataformasMonitorar a evolução do campo com controle de cotas simples ou cruzadasDesenvolver planos de tabulação/processamentoCriar templates de relatórios de resultados em power pointAnalisar resultados, elaborar conclusões e recomendaçõesApoiar diretores/gerentes em reuniões com clientesFornecer suporte ao campo offline (materiais, acompanhamentos etc.)