A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
**Responsabilidades e atribuições**
Análise, dimensionamento e controle do tráfego de ligações, para que o serviço apresente solução de continuidade.
Acompanhamento e análise dos indicadores de desempenho da operação.
Mapeamento de processos.
Acompanhamento da demanda das diversas FA em relação à quantidade e aos perfis dos operadores.
Dimensionamento e alocação de recursos baseados na demanda de atendimento, no perfil dos operadores e na disponibilidade da infraestrutura.
Identificação da necessidade de adequação da infraestrutura frente a alguma demanda previsível.
Apresentação de propostas de melhoria, correção e ajuste dos serviços.
Análise de curva de tráfego e projeção de demanda.
Acompanhamento e análise do "dimensionado versus realizado".
Avaliação diária e por intervalo dos Indicadores de Desempenho definidos neste CONTRATO, utilizados para mensurar a produção e os serviços, tais como: tempo médio de atendimento, nível de serviço, tempo médio de espera, ligações atendidas, transferência em rede, percentuais de abandono, tempo de espera em fila, ticket médio, absenteísmo, produtividade.
Confecção de capacity e dimensionamento das operações Caixa.
Criação de relatorios internos e externos para o cliente Caixa.
**Requisitos e qualificações**
Desejavel conhecimento em SQL/ POWER BI.
Conhecimento avançado em Excel/VBA.
Boa escrita e oratória.
Trabalho em equipe.
Indispensável disponibilidade de horário.
Espírito de equipe.
Conhecimento nas rotinas de planejamento.
Conhecimento em Erlang C e B.
**Informações adicionais**:
**Informações adicionais**
A empresa oferece salário fixo + benefícios.
Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil**:Contax**, **Elfe**, **Youtility** e **Ability**.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:
**Manutenção Industrial**: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
**Facilities**: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
**BPO**: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
**CRM**: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
**Trade Marketing**: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
**Tecnologia**: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
**No**ss**os valores**:
**Valorização das pessoas**: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
**Diversidade e inclusão**: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
**Transparência**: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
**Ética**: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
**Excelência**: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.