Somos 100% a fim de pessoas.
Aqui confiamos nas pessoas, que fazem parte da nossa trajetória, nos nossos parceiros, que estão nessa junto com a gente, e nos nossos clientes, que são a razão do nosso empenho.
É assim que fortalecemos relacionamentos, com empatia, simplicidade e transparência, porque não parcelamos dedicação.
Somos criadores.
Valorizamos e estimulamos o espaço para prototipar!
Unimos ideias, pessoas, sonhos, conceitos e crenças.
Experimentamos constantemente novas formas de ser e fazer.
Temos orgulho de estar junto com nossos clientes de ponta a ponta, oferecendo mais do que produtos e serviços financeiros – promovemos experiências únicas e memoráveis.
Somos comprometidos com a simplicidade.
Nosso ecossistema começa aqui!
Lançamos mão da tecnologia e da inovação para desfazer impedimentos e tornar o nosso dia a dia cada vez mais simples.
Assim, nos sobra tempo para darmos atenção ao que realmente importa.
Somos fruto da nossa história de sucesso.
Uma história de tantos anos, que envolveu a todos nós, e que agora começa um novo capítulo de transformação – trajetória que construiremos juntos a partir da nossa coragem, ousadia e dedicação.
Somos a fim de fazer diferente e construir o novo, com você e pra você!
Somos Afinz.
/n Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas; Pacote Office Avançado; Conhecimento de ferramentas - Excel, SQL, Python, Power BI; ? Capacidade analítica; Visão estratégica; Pensamento Crítico.
/n Elaborar, analisar e interpretar dados relacionados aos processos de cobrança, utilizando ferramentas como Excel, SQL, Python ou softwares específicos para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.? Desenvolver e manter relatórios de desempenho das operações de cobrança, incluindo indicadores-chave (KPIs) como taxa de recuperação, inadimplência, e eficiência dos processos.? Colaborar na definição e implementação de estratégias de cobrança, com foco em maximizar a recuperação de créditos.? Acompanhar o desempenho das ações de recuperação de crédito e processos relacionados, sugerindo ajustes ou melhorias e indicadores de performance.? Contribuir na automação e melhoria contínua dos processos de cobrança.? Contribuir com suporte analítico para as decisões estratégicas relacionadas as operações e políticas de cobrança.