#SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes.Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos. Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.#oseupróximopassoéaqui!#vempratoscanavocêtambém! ??ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:- Analisar os principais indicadores da área, através de curvas e outros relatórios, buscando identificar os motivos das oscilações nas chamadas da operação; - Analisar e atender as solicitações dos gestores para o desenvolvimento de novos relatórios e alterações nos controles de planejamento; - Estudar o mercado, identificando as tendências e as necessidades do cliente ou do público-alvo do negócio/empresa; - Planejamento deestratégias de atuação e o desenvolvimento projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de atendimento, auxiliar na gestão do time de planejamento.REQUISITOS- Curso superior completo ou cursando - áreas correlatas a dados- Desejável experiência em Empresas de Call center; - Excel nível avançado; - Indicadores e análise operacionais; - Entendimento decurvas e forecast (previsão) ou configurações de renitência e repique para operações ativas; - Ferramentas digitais (WhatsApp Business e Enterprise); - CMS Supervisor Avaya, Genesys e demais discadores.Localização: Praça Franklin Roosevelt - Região Central de São Paulo - SPModalidade: 100% Presencial#VamosJuntosAqui, todas as nossas oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência. Acreditamos na importância de combater a desigualdade e cultivar o respeito às diferenças.