**Suas principais atividades são**:
- Realizar o desenvolvimento e manutenção dos processos;
- Mapear processos logísticos da entrada à saída da mercadoria, desenhando fluxogramas para cada processo;
- Mapear capacidades operacionais de cada processo (agendamento, recebimento, conferência, separação);
- Identificar melhorias de processo através de entrevistas, observando atividades e participando diretamente com os colaboradores de cada função;
- Construir plano de ação para as melhorias identificadas;
- Estruturar indicadores de desempenho e dashboards;
- Fazer a análises e reportes;
- Elaborar análises e relatórios preditivos para ajudar a gestão com iniciativas estratégicas e táticas;
- Divulgar e garantir a devida confiabilidade da informação;
- Identificar projetos de melhorias operacionais;
- Estruturar os projetos com metodologias Lean, Greenbelt, entre outros, visando qualidade e produtividade de processo;
- Construir e validar com usuários e lideranças os padrões de cada processo, os materiais de treinamento e ajudar na implementação e cumprimento da rotina;
- Planejar, organizar e acompanhar os treinamentos com os colaboradores (lojas e suporte);
- Fazer treinamentos internos de novas ferramentas e metodologias.
**Para fazer parte da família Obramax você deve ter alguns conhecimentos e habilidades**:
- Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou correlatas;
- Conhecimento em Lean e Greenbelt;
- Vivência no varejo;
- Pacote Office avançado;
- Experiência em logística, abastecimento e operações.
**Pacote de Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Vale refeição;
- Prêmio de Progresso de até 2,5 salários ao ano;
- Gympass.