Estamos em constante transformação e queremos que o seu talento, experiência e ideias nos ajudem a criar um Itaú cada vez mais Ágil.
Queremos que você seja parte da transformação e impacte a vida de milhões de pessoas com suas ações.
Como **Analista Pleno de Políticas de Cobrança** você será responsável pela construção das estratégias de recuperação de Cartões não correntista.
Terá como desafio transformar e inovar as políticas/estratégias de acionamento, canal e comunicação com foco nos OKRs da comunidade e melhor experiência para que o cliente possa reestruturar e retomar a sua vida financeira.
E além disso, você será responsável pela implementação e apuração de testes que desafiem as estratégias atuais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Definição das Políticas de recuperação de atraso curto.
- Mensurar os impactos das ações de recuperação projetando os resultados nas linhas do P&L.
- Definir e avaliar políticas desafiantes confrontando resultados com as políticas campeãs.
- Desenvolver estudos e análises em conjunto com demais especialidades da squad.
- Definição da segmentação do público (testes de variáveis, garimpo de público).
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Tecnologias: SAS, Excel, Powerpoint;
- Sejam movidas pela curiosidade, com sede por aprender e desbravar o novo.
**Informações adicionais**
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
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O Itaú Unibanco é a maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo.
Nossa marca é apontada pelo 16º ano consecutivo como a mais valiosa do país, segundo o ranking Interbrand, entre outros importantes reconhecimentos.
Presente em **18 países**, buscamos oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira e um ecossistema de parcerias.
Isso repercute em nossos contínuos esforços em atender plenamente **às necessidades de cada cliente**, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande porte, e proporcionar a **melhor experiência** tanto digital quanto presencial.
**Nossos valores**:
- Pra gente, ética é inegociável
- A gente trabalha para o cliente
- A gente não sabe tudo
- A gente vai de turma
- A gente quer diversidade
- A gente é movido por resultado
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