Analista de Politica de Cobrança Sênior - Exclusiva para Pessoas Pretas ou PardasA Vivo está investindo em novos negócios que visam digitalizar ainda mais seus clientes e crescer receitas em frentes de produtos financeiros.
Uma das frentes mais importantes é a de Recuperação de Crédito, na qual já há produtos relevantes, mas que vem crescendo de forma exponencial e precisa de profissionais capacitados com expertise em rotinas de Cobrança, políticas e análises assertivas para que possamos melhorar o resultado diariamente.
Responsabilidades e atribuições: Desenvolver, implementar e monitorar políticas de cobrança alinhadas com as melhores práticas do mercado e os objetivos estratégicos da Vivo Pay.Analisar e otimizar processos de cobrança para maximizar a eficiência e a recuperação de créditos.Analisar e gerenciar dados da área de recuperação.Elaborar e implementar estratégia e ação de recuperação de crédito.Atualizar e acompanhar relatórios com os indicadores de carteira, performance e financeiros.Realizar projeções de curto e longo prazo com premissas bem alinhadas com a estratégia definida.Realizar estudos em busca de oportunidades para alavancar os resultados.Elaborar cenários de testes das políticas vigentes.Elaborar, disponibilizar e acompanhar resultados das metas dos diversos canais de cobrança, tanto humano quanto digitais.Acompanhamento dos fluxos de pagamentos em todos os canais e produtos de crédito da Vivo Pay.É muito importante que você tenha e/ou saiba: Experiência significativa em cobrança.Habilidade em análise de dados e uso avançado de Excel.Capacidade de fazer apresentações e relatórios.Forte habilidade de relacionamento e comunicação.Experiência em bancos ou startups será um diferencial.Conhecimento em cálculos e produtos financeiros voltados para o mercado de crédito.Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Oferecemos excelentes benefícios, que incluem:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.Celular corporativo.Plano de voz e Dados ilimitado.Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.Bônus ou PPR anual.Plano de Previdência Privada.Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.Ambiente que respeita sua personalidade e estilo de ser.Trabalho remoto até 2 vezes por semana.Flexibilidade de horário.Um dia de folga para comemorar seu aniversário.Participação em um dos maiores programas de voluntariado corporativo.Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino.Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Recrutamento Interno.Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr