Apoiar a estruturação de posicionamento de preços aderente ao mercado e as estratégias do negócio, através da melhoria contínua dos modelos de precificação, visando garantir melhor rentabilidade; Apoiar a equipe comercial e relacionamento, esclarecendo dúvidas dos produtos e serviços, processos e projetos, propondo medidas e soluções para atender a necessidade; Apoiar a identificação de características dos produtos e compará-los com o mercado, buscando identificar os pontos que podem ser aprimorados e quais os ajustes necessários para atrair e fidelizar os clientes; Participar sazonalmente dos estudos, como monitoramento dos preços, prazos, cenários de alterações de preços e movimentos estratégicos dos concorrentes, a fim de propor melhorias (alteração de substrato, formato, quantidade), visando conversão e efetividade; Apoiar a análise dos aspectos da oferta e da demanda (elasticidade da demanda-preço) e a reação dos consumidores às mudanças de preços, a fim de identificar a melhor forma de potencializar a receita da Printi; Realizar o acompanhamento dos principais indicadores (Margem, custo, concorrência entre outros) com o objetivo de precificar e atingir a maior rentabilidade nos produtos do portfólio Printi, associando com planos de ação de melhorias, e que permita a correção efetiva de problemas, trabalhando de maneira preditiva; Contribuir para garantir que o software de Business Intelligence (BI) contenha todas as informações de margem por configuração de produtos, auxiliando na inserção de dados e no processo mensal de processamento, com o objetivo de apoiar decisões; Requisitos Formação Superior concluída em Engenharia de Produção, Economia Administração ou áreas correlacionadas Experiência em precificação de no mínimo 2 anos. Experiência com análise de dados. Experiência com SQL e conhecimento em Python. Excel avançado.