**Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira**
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um **ambiente inovador** e **divertido**, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é!
O **respeito** às pessoas e à **diversidade** fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, **#VemPraCeA.
**
#LI-Hybrid
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar, controlar, emitir e garantir governança das veras junto aos fornecedores e área de produto, conciliando também o fechamento contábil;
- Desenvolvimento de ferramentas de controle para monitorar o desempenho de preço das categorias de produtos, entendimento dos desvios junto aos especialistas de categoria para revisão da estratégia com gerência de Pricing;
- Fazer apresentações para a diretoria sobre os resultados e demonstrativos de performance, bem como projetos estratégicos da área de Pricing;
- Acompanhamento das coletas de preço de venda ao consumidor nas lojas físicas (realizadas pela equipe de vendas da companhia) e on-line (extraída por _web crawler_);
- Criação e acompanhamento de índice de competitividade lojas físicas e on-line;
- Interação com área de operações e fornecedores de serviços para manutenção da base de coleta de preços da concorrência (produto, escopo, concorrentes);
- Definição e execução de regras de precificação de diversos canais de vendas (Precificação OMNI);
- Entendimento de posicionamento dos produtos (_KVI - Known Value Item_), estudos de relatividade e elasticidade entre marcas/produtos para entender qual o posicionamento ideal de preços perante a concorrência; análise de mark-up;
- Automação de relatórios e apresentações no _Power BI _e Excel;
- Execução e gerenciamento dos preços vigentes no sistema em cada cluster e canal de vendas, criando controles e monitores sistêmicos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Experiência anterior em empresas de varejo, trabalhando diretamente com Pricing, data analytics, business intelligence;
- Experiência em tratamento de grandes bases;
- Conhecimento em Excel e PowerPoint avançados;
- Conhecimento em SQL;
- Conhecimento em Power BI (diferencial);
- Desejável: Tableau, Alteryx, phyton, linguagem R.
**Informações adicionais** O que oferecemos?
**
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
- Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
- Bônus anual;
- Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville - Barueri/SP);
- BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
- Horário flexível;
- Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);
- Restaurante Interno;
- Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
- Gympass;
- Férias Semestrais;
- Convenio Farmácia com desconto em folha;
- Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
**- dna da marca**:
**C&A Fashion Tech**:
Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
- Health insurance