Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Processos De Atendimento Sr

Analista De Processos De Atendimento Sr
Empresa:

Grupo Fleury


Detalhes da Vaga

Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas. Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente Sobre a área: A área é responsável por todo suporte as operações relacionadas ao atendimento, com objetivo de conseguir estratégias proativas para garantir os fluxos das operações. Principais atividades: • Padronização do processo de atendimento de todas as marcas do grupo considerando as particularidades de cada operadora; • Medir indicadores do processo de atendimento e garantir resultados dentro das metas estipuladas; • Atuar continuamente com os times de negócios definindo soluções robustas para eliminar as causas raízes dos problemas encontrados; • Realizar a interface entre operação de atendimento e as áreas suporte (faturamento e comercial); • Definir como negócios deve atuar frente a cada mudança ou nova regra oriunda das equipes suporte; • Comunicar e garantir entendimento do negócio em relação à toda e qualquer alteração no processo que impacte o atendimento nas unidades; • Pilotar em projetos ligados a melhoria do processo de atendimento • Definir e garantir a execução das melhores soluções para o processo de atendimento das operações do grupo, considerando as premissas das áreas suporte (ex. faturamento e comercial). Buscamos alguém que apresente: ?Superior Completo Pacote Office – Intermediário - Conhecimento em gestão de projetos/processos ferramentas de desenho e controle de projetos e processos (Visio, EA, Bizagi). - Experiência em processos de atendimento em unidades laboratoriais Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito. O que esperamos? • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; • Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; • Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo de Trabalho: Flex Office - 3x por semana presencial Horário: 09h00 às 18h48 Segunda a sexta O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; ? Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Gympass; Participação nos Lucros; Previdência privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes. Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos De Atendimento Sr
Empresa:

Grupo Fleury


Built at: 2024-10-05T00:47:58.354Z