Analista de Processos e Design Pleno Participar de discussão e planejamento de demandas; Visitar clientes in loco, quando necessário; Mapear ou revisar processos de negócio; Realizar/apoiar na condução de pesquisas com usuários; Preparar materiais de jornada de usuário, blueprint ou pesquisa online; Estudar legislações (leis, decretos, normas) ou qualquer documento que apoie no processo; Estudar as regras internas e limitantes (restrições); Realizar/apoiar na visão macro (AS-IS) e modelar os cenários futuros (TO-BE) dos serviços; Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa; Desenhar notação BPM (fases, etapas, tempos, regras, mensagens, notificações etc); Apoiar no levantamento e definição de requisitos dos serviços, junto aos envolvidos; Apoiar na definição das regras de negócios dos serviços, junto aos envolvidos; Apoiar na definição dos dados e parâmetros para implantação; Montar requerimentos de formulários para o time de implantação; Etc Graduação completa em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Experiência nas respectivas atividades (foco em processo/ gestão de projetos/ PO); Experiência em mapeamento e levantamento de requisitos/ fluxo atual junto ao cliente, traduzir os termos de negócios em uma solução digital, desenho de processo/ fluxo de acordo com a necessidade; Experiência em modelagem de processos, notação de modelagem de processos de negócio (BPMN 2.0), análise, gerenciamento de desempenho ou transformação de processos; Conhecimento em conceitos base de Use e Experiance (UX); Será considerado como diferencial conhecimento nas ferramentas Bizagi, Trello e Gira; Será considerado como diferencial atuação com metodologias ágeis e em metodologias de melhoria contínua (Green Belt). Benefícios Auxílio desenvolvimento Vale-transporte Auxílio academia Auxílio creche Seguro de vida Assistência odontológica Assistência médica Vale-alimentação Vale-refeição