Analista De Processos

Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades: • Liderar o desenho, modelagem e documentação de fluxos e processos organizacionais de diferentes níveis de complexidade, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa; • Desenvolver e padronizar procedimentos operacionais para reduzir erros, otimizar tarefas e melhorar a comunicação interna; • Acompanhar a implementação de processos reformulados, monitorar sua eficácia e propor melhorias contínuas.
• Criar e analisar indicadores de desempenho, implementando ações corretivas para alcançar metas de eficiência e qualidade; • Realizar auditorias periódicas em processos implantados, ajustando procedimentos para garantir conformidade e eficiência; • Desenvolver e ministrar treinamentos sobre processos implantados, capacitando equipes para sua correta execução; • Gerir comunicação com stakeholders, promovendo engajamento e adesão às mudanças organizacionais; • Elaborar relatórios gerenciais detalhados, fornecendo insights estratégicos para o processo decisório; • Garantir conformidade com políticas internas e legislação, incluindo a LGPD, assegurando a segurança das informações; • Representar a empresa, promovendo relacionamentos eficazes com stakeholders internos e externos; • Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas; • Buscar, desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde; • Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa comunicação Pacote Office Intermediário Visão estratégica Conhecimentos avançados em BPM Domínio em metodologias: ágil, canvas, SWOT, 5W2H, PDCA, Lean ou Kaizen


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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