Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de produção, Processos gerenciais ou áreas afins; Pós ou MBA em áreas correlatas; Pacote office Avançado; Experiência sólida em atividades relacionadas a função; Vivência com Metodologias: BPMS (Cbook 3.0), Design Thinking, Safe, Scrum/Kanban, Six Sigma, OKR e afins; Conhecimento em ARENA; Vivência com análise de dados.
O QUE SERIA UM DIFERENCIAL?
Certificação ITIL.
/n Orientar e buscar a melhoria dos processos existentes na empresa, analisando e avaliando fluxo, procedimentos e formulários, com o objetivo de otimizar e melhorar a qualidade das rotinas e informações existentes, atuando com autonomia e orientando os demais membros da equipe; Orientar e realizar o mapeamento dos processos da empresa, identificando os que podem ser ajustados e melhorados, desenvolvendo estudos para adoção de novos procedimentos ou melhorias dos recursos/ferramentas de trabalho; Desenvolver automações em processos, utilizando as ferramentas e softwares de automação buscando otimizar o desempenho do processo; Contribuir no acompanhamento dos procedimentos de especificações de processos a serem automatizados, visando que os mesmos serão otimizados com base nas melhores práticas, tendo como objetivo eliminar retrabalhos e otimizar tarefas; Elaborar análises de métodos e processos de maior complexidade, através do planejamento dos processos, avaliação de alternativas e possibilidades, realizando levantamentos nas áreas, a fim de definir metodologia de execução mais eficazes as necessidades das áreas; Analisar e propor melhorias em processos de acordo com o objetivo estabelecido para cada projeto de transformação de processos, aplicando as melhores práticas em gestão por processos; Desenvolver, orientar e realizar estudos diversos de desenvolvimento e/ou melhoramento de rotinas, revisando os controles internos, sugerindo mudanças e implementando novos procedimentos que otimizem os processos das áreas da empresa e melhorem o fluxo das informações, com os clientes internos e externos; Contribuir com o entendimento das melhores práticas de mercado, propondo uso de tecnologias e casos de sucesso que já tragam visibilidade em relação aos potenciais ganhos futuros para a empresa; Elaborar programas de treinamento para capacitação das equipes envolvidas nos novos procedimentos, conduzir workshops, avaliando o material e conteúdo dos cursos, visando assegurar o desempenho e a implementação das novas rotinas; Estruturar e documentar o novo processo a ser implantando utilizando a notação BPMN; Contribuir com projetos de melhorias contínua visando a otimização dos custos operacionais usando tecnologias ou adaptações nos sistemas existentes, sugerindo a inovação de processos que contribuam para reduzir custos ou aumentar a eficiência operacional administrativa; Verificar conformidade dos processos, analisando relatórios de controle, monitorando o cumprimento das normas e procedimentos, informando as áreas responsáveis as não conformidades; Identificar e evidenciar não conformidades/ pontos de vulnerabilidades e problemas dos processos, bem como sugerir ações corretivas; Elaborar e divulgar plano de ação de correção para os problemas encontrados; Dar suporte aos donos de processo quanto as melhorias práticas de gestão por processos; Detalhar e especificar as melhorias necessárias para o novo processo e repassar para as áreas executoras; Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, e as normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.