A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta.
Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada .
Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos.
Aqui na Mobyan, somos impulsionados por desafios, valorizamos a conexão com nossos clientes e trabalhamos com paixão!
Se você se identifica com esse espírito e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, venha fazer parte desse movimento .
Com sede em São Paulo e atuação nos principais mercados do país, buscamos estabelecer uma parceria sólida e eficaz com nossos clientes, por meio de proximidade e oferecendo serviços de qualidade com melhoria contínua constante.
/n Graduação em Administração, Engenharia, ou área relacionada Experiência em construção, análise e melhoria de processos Desejável certificação em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.)
Habilidades analíticas e de resolução de problemas excepcionais Excelentes habilidades de comunicação e apresentação Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe Desejável o conhecimento avançado em ferramentas de mapeamento de processos e software de análise de dados /n O Analista de Processo será responsável por suportar a transformação da Mobyan em uma companhia orientada por processos.
O candidato ideal terá a oportunidade de mapear os principais processos do negócio, as interconexões entre as áreas e propor melhorias, contribuindo para que a empresa seja mais eficiente, ágil e capaz de entregar seus objetivos estratégicos.
Principais Responsabilidades: Mapeamento de Processos: Desenvolver e manter desenhos de processos detalhados, descrevendo as atividades, responsabilidades, sistemas e interdependências de cada envolvido Análise de Processos: Realizar análises detalhadas de processos buscando identificar principais gargalos, fraquezas e oportunidades Otimização de Processos: Propor e implementar melhorias nos processos para aumentar a eficiência, reduzir custos e melhorar a qualidade.
Governança de Processos: Garantir a aprovação dos processos com seus respectivos responsáveis.
Manter os desenhos de processos atualizados, garantindo que mudanças sejam registradas Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com diferentes departamentos para entender suas necessidades e garantir que as melhorias nos processos atendam às suas expectativas.
Monitoramento: Avaliar se processos desenhados estão sendo executados de forma correta Performance: Desenvolver e manter indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar a eficácia dos processos, seus registros e melhorias implementadas Treinamento e Suporte: Fornecer treinamento e suporte contínuo para as equipes sobre novos processos e melhores práticas.
Documentação: Garantir a documentação dos processos de acordo com a governança e de forma acessível para os envolvidos