Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / MarcaNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralPerfil esperado / requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Economia ou áreas correlatas.Excel avançado.Inglês - Avançado.Descrição da Vaga:Suporte ao Gerente de Categoria em atividades técnicas e operacionais.Cadastrar e atualizar informações de produtos e pedidos no sistema (descrição, preço, código de barras, categoria, etc.
).Garantir a precisão de dados e imagens para catálogo online e físico.Acompanhar pedidos de compra (follow-up com fornecedores, prazos de entrega, pendências).Realizar follow-up com fornecedores sobre promoções, lançamentos e ações específicas.Análise de desempenho de Produtos e Categorias.Monitorar e reportar KPIs (margem, vendas, giro de estoque, sell-through, etc.
).Monitorar níveis de estoque para evitar rupturas ou excesso.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, preços e estratégias dos concorrentes.Mapear oportunidades de produtos e nichos de mercado não explorados.Desenvolvimento de Produtos: apoiar no lançamento de novos produtos ou linhas, desde a concepção até o acompanhamento do desempenho inicial.Colaborar na segmentação do portfólio por lojas, canais ou clusters.Elaborar relatórios regulares com insights sobre desempenho de vendas, estoque e campanhas.Criar dashboards em ferramentas como Excel e Power BI para acompanhamento contínuo.Analisar a eficácia de promoções, mensurando impacto em vendas e margem.Benefícios:Vale-refeiçãoSeguro de VidaVale-transporteAssistência médicaDesconto nos produtosTotal Pass#J-18808-Ljbffr