Analista De Produto (Serviços) E Backoffice Comercial | Riode Janeiro

Detalhes da Vaga

Há muitos anos começamos a escrever uma história, e essa história é composta de muitas conquistas.
Todas elas feitas por pessoas.
O Grupo Guanabara possui atuação em diversos negócios, inclusive no rodoviário.
A partir da aquisição de grandes empresas do setor de transporte de passageiros, continua a crescer e se espalhar por todo o Brasil.
Conheça um pouco da história de cada uma empresas que compõem a Guanabara: A Sampaio foi fundada em 1970 na região sudeste, atuando entre os eixos São Paulo – Rio de Janeiro e Sul de Minas Gerais.
Seu maior valor é a tradição.
Falando ainda em TRADIÇÃO, a Real Expresso atua há mais de 60 anos traçando uma história de sucesso.
Ela faz parte da história de Brasília e sua ligação com as demais regiões do Brasil, além disso, foi a primeira empresa de ônibus do Brasil a conquistar a certificação ISO 9001.
Já a UTIL foi fundada em 1950, atuando nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal e tem em seu DNA a inovação e ousadia, o que trouxe para as estradas seus ônibus temáticos.
Quanto a Brisa, sabemos que seu maior valor é o custo-benefício que ela oferece aos clientes do eixo Rio de Janeiro – Minas Gerais.
A Rápido Federal fala a língua da cultura regional da população, atendendo no eixo Brasília e Bahia.
Em 2023, houve um marco em nossa história.
A partir da unificação das 5 marcas, passamos a nos chamar por um único nome: GUANABARA.
Ser Guanabara é unir vontade, responsabilidade e autonomia em um ambiente onde o trabalho em equipe fala sempre mais alto.
Aqui, todas as nossas estradas nos levam a um único destino: o sucesso!
/n Requisitos e Qualificações: Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia de Produção ou áreas afins.
Experiência comprovada em digitalização e automação de processos comerciais ou administrativos.
Experiência na organização e produção de materiais estratégicos para públicos executivos.
Conhecimentos Técnicos: Domínio de ferramentas digitais para gestão de processos e projetos (monday.com, Asana, ClickUp ou similares).
Habilidade avançada em criação de dashboards e relatórios dinâmicos (Power BI, Tableau ou Looker).
Conhecimento em ferramentas de design de processos e fluxogramas (Bizagi, Lucidchart ou Miro).
Experiência com plataformas para apresentações visuais e materiais executivos (PowerPoint avançado, Canva ou Prezi).
Competências e Habilidades: Forte capacidade analítica e visão estratégica.
Proatividade e aptidão para identificar e implementar soluções digitais inovadoras.
Excelente comunicação e habilidade para traduzir dados complexos em materiais de fácil compreensão.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com múltiplas demandas simultâneas.
Adaptabilidade para lidar com novas tecnologias e ferramentas digitais.
Diferencias: Experiência em digitalização de processos na área comercial ou em empresas de transporte.
Vivência em projetos de melhoria de experiência do cliente ou automação de atendimento.
Inglês intermediário ou avançado.
/n Responsabilidades e Atribuições: Digitalização e Automação de Processos: Propor e implementar ferramentas digitais para substituir processos manuais e reduzir a dependência de planilhas.
Estruturar processos do backoffice comercial utilizando softwares modernos de gestão e automação (como monday.com, Asana, ClickUp ou similares).
Criar e gerenciar fluxogramas e manuais padronizados para processos operacionais e comerciais utilizando ferramentas como Bizagi, Lucidchart ou equivalentes.
Gestão de Backoffice Comercial: Gerenciar, controlar e automatizar o fluxo de comissões das agências, garantindo transparência e eficiência no pagamento.
Revisar e aprimorar os processos relacionados ao controle de extravios de bagagem, com foco em digitalização e experiência do cliente.
Desenvolver relatórios e indicadores automatizados para acompanhar o desempenho comercial e de atendimento.
Elaborar ações de Melhoria na Prestação de Serviços.
Colaborar com equipes de operações para identificar e propor melhorias no atendimento ao cliente, desde o embarque até a experiência pós-venda.
Implantar soluções inovadoras para vendas e atendimento em rodoviárias, como terminais de autoatendimento e integrações digitais que agilizem o fluxo de clientes.
Apresentação de Indicadores e Materiais Estratégicos.
Produzir relatórios e dashboards em ferramentas de BI (como Power BI, Tableau ou Looker), com foco em visualizações claras e insights acionáveis.
Desenvolver apresentações estratégicas de alta qualidade e impacto visual para a diretoria e acionistas, utilizando ferramentas como Canva ou PowerPoint avançado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor Merchandising - Volta Redonda

Descrição: Requisitos: Ensino médio Completo; Boa comunicação; Residir próximo a rota informada; Possuir disponibilidade de horário. Responsabilidades: Irá...


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Especialista Em Mídias Sociais

Empresa de Tecnologia admite Especialista em Mídias Sociais em São João de Meriti. Gerenciar os canais de mídia social, incluindo TikTok, Instagram, Twitter,...


Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Especialista Em Ppc

Empresa de Publicidade e Propaganda admite Especialista em PPC em São João de Meriti. Gerenciar, otimizar e dimensionar campanhas de PPC em plataformas como ...


Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing

Missão: Sua missão será contribuir ativamente para o sucesso dos produtos do Marketing Cardio Metabólico e alcance das metas de vendas e demanda através da ...


Servier - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T00:48:54.310Z