ANALISTA DE PRODUTOS PLENO Responsabilidades: Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos stakeholders, levantamentos de requisitos, definição de escopo e insights competitivos. Colaborar com as equipes de desenvolvimento, marketing e comercial para definir as especificações do produto com base nas necessidades do mercado e estratégia da empresa. Analisar o desempenho de nossos produtos, monitorando vendas, feedback dos clientes e métricas de sucesso. Coletar e analisar dados para identificar oportunidades de melhoria contínua de produtos e processos. Elaboração de documentação técnica utilizando uma comunicação clara e objetiva para que o time tenha uma compreensão do que deve ser implementado. Apoiar o QA na validação dos cenários de testes. Requisitos: Trabalhe de forma independente com supervisão mínima. Capacidade de reconhecer e buscar orientação sobre prioridades concorrentes. Ajude a criar e executar planos de trabalho de baixa a média complexidade. Interaja com confiança com a liderança sênior dentro da esfera de responsabilidade. Fornecer informações para a criação de processos operacionais. Demonstrar conhecimento das áreas de tecnologia e/ou turismo. Demonstrar conhecimento de ferramentas e processos de suporte. Qualificações: 2 / 3 anos de experiência relevante. Compreensão dos processos e ferramentas de gestão ágil. Deve ser capaz de acomodar a flexibilidade do horário de trabalho devido à necessidade do negócio (por exemplo, quando a interação / chamadas em conferência com membros da equipe em outros fusos horários é necessária, em períodos de pico de atividade no meio do mês e no final do mês, quando um problema crítico requer solução imediata, ou ao cobrir um colega em outra área). Pode ser necessário trabalhar em casa, portanto, deve ter boa conectividade e a capacidade de criar um ambiente de trabalho sem distrações. Pode ser necessário viajar ocasionalmente dentro do país. Requisitos de conhecimento e habilidade: Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Capacidade de trabalhar sob supervisão e orientação mínimas, aprendendo novas responsabilidades rapidamente. Capacidade de trabalhar virtualmente com diversos indivíduos. Fortes habilidades de colaboração e facilitação na equipe. Excelentes habilidades organizacionais / gerenciamento de tempo / gerenciamento de dados. Habilidades analíticas; coleta, pesquisa e interpretação de dados. Excelente precisão e atenção aos detalhes. Priorizar e planejar atividades de trabalho com um alto grau de organização pessoal. Proficiente em aplicativos Microsoft (Word, PowerPoint, Excel, Outlook), particularmente Excel. Altamente proficiente em seguir e aplicar processos, aprendendo rapidamente os processos da metodologia ágil sendo capaz de reconhecê-los e aplicá-los. Ferramentas a serem utilizadas: Jira Figma Diagrams Hotjar Sentry Excel Powerpoint Regime de contratação: CLT Regime de trabalho: híbrido Horário comercial – Bela Vista/ SP