Análises de tendências de mercado e estudo de concorrência Empresa importante;
Construção e gestão de indicadores de produtos;
Análises de viabilidade de produtos;
Formulação de respostas estratégicas às oportunidades que se apresentam no mercado;
Mapear e apresentar com clareza as necessidades dos clientes;
Pesquisa com clientes e parceiros internos e externos para identificar principais pontos de melhoria e alavancas de crescimento do produto;
Atuação com diversos times para idealizar, desenvolver, lançar e medir resultados do produto;
Construção e gestão de roadmaps de produtos;
Planejar, gerenciar, priorizar e manter atualizado o backlog dos produtos;
Contribuir com a melhoria contínua na jornada do cliente, antes, durante e após a contratação do produto;
Estudar normativos, levantar requisitose atuar na elaboração das documentações técnicas dos produtos;
Elaborar métricas para os produtos e mensurar se suas iniciativas estão atingindo os objetivos do negócio;
Atuar ativamente no fluxo de construção dos produtos juntamente com as áreas de tecnologia e projetos; Experiência com desenvolvimento de produtos (financeiros/tecnologia serão considerados diferencial);
Vivência em desenvolvimento de produtos digitais;
Experiência com definição de requisitos;
Conhecimentos em Gestão de Projetos;
Conhecimento em metodologias e estratégias de desenvolvimento de produtos;
Conhecimentos em técnicas de priorização do Product Backlog;
Pacote Office Avançado.
Comunicação assertiva;
Vivência na área de tecnologia;
Vivência com Metodologias Ágeis;
Inglês Intermediário.
Superior Completo:
Administração, Marketing, Engenharias, Designer de Produtos ou similares.