ANALISTA DE PRODUTOS PLENO
Responsabilidades:
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos stakeholders, levantamentos de requisitos, definição de escopo e insights competitivos.
Colaborar com as equipes de desenvolvimento, marketing e comercial para definir as especificações do produto com base nas necessidades do mercado e estratégia da empresa.
Analisar o desempenho de nossos produtos, monitorando vendas, feedback dos clientes e métricas de sucesso.
Coletar e analisar dados para identificar oportunidades de melhoria contínua de produtos e processos.
Elaboração de documentação técnica utilizando uma comunicação clara e objetiva para que o time tenha uma compreensão do que deve ser implementado.
Apoiar o QA na validação dos cenários de testes.
Requisitos:
Trabalhe de forma independente com supervisão mínima.
Capacidade de reconhecer e buscar orientação sobre prioridades concorrentes.
Ajude a criar e executar planos de trabalho de baixa a média complexidade.
Interaja com confiança com a liderança sênior dentro da esfera de responsabilidade.
Fornecer informações para a criação de processos operacionais.
Demonstrar conhecimento das áreas de tecnologia e/ou turismo.
Demonstrar conhecimento de ferramentas e processos de suporte.
Qualificações:
2 / 3 + anos de experiência relevante.
Compreensão dos processos e ferramentas de gestão ágil.
Deve ser capaz de acomodar a flexibilidade do horário de trabalho devido à necessidade do negócio (por exemplo, quando a interação / chamadas em conferência com membros da equipe em outros fusos horários é necessária, em períodos de pico de atividade no meio do mês e no final do mês, quando um problema crítico requer solução imediata, ou ao cobrir um colega em outra área).
Pode ser necessário trabalhar em casa, portanto, deve ter boa conectividade e a capacidade de criar um ambiente de trabalho sem distrações.
Pode ser necessário viajar ocasionalmente dentro do país.
Requisitos de conhecimento e habilidade:
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Capacidade de trabalhar sob supervisão e orientação mínimas, aprendendo novas responsabilidades rapidamente.
Capacidade de trabalhar virtualmente com diversos indivíduos.
Fortes habilidades de colaboração e facilitação na equipe.
Excelentes habilidades organizacionais / gerenciamento de tempo / gerenciamento de dados.
Habilidades analíticas; coleta, pesquisa e interpretação de dados.
Excelente precisão e atenção aos detalhes.
Priorizar e planejar atividades de trabalho com um alto grau de organização pessoal.
Proficiente em aplicativos Microsoft (Word, PowerPoint, Excel, Outlook), particularmente Excel.
Altamente proficiente em seguir e aplicar processos, aprendendo rapidamente os processos da metodologia ágil sendo capaz de reconhecê-los e aplicá-los.
Ferramentas a serem utilizadas:
Jira
Figma
Diagrams
Hotjar
Sentry
Excel
Powerpoint
Regime de contratação: CLT
Regime de trabalho: híbrido
Horário comercial – Bela Vista/ SP