Descrição da vaga Objetivo do Cargo Atuar no desenvolvimento do clube de assinatura do programa de fidelidade ALL dos hotéis Accor, através de campanhas de comunicação e gestão de projetos multidisciplinares, garantindo a entrega das promessas aos associados, mantendo a qualidade e padrões de marca e comunicação, gerando resultado incremental para os hotéis, empresa e clientes.
Principais Atividades Responsável pela organização e documentação de atividades, coleta de dados entre áreas e canais e análises dos produtos pelos quais é responsável.
Construção do calendário de comunicação do produto.
Planejar, coordenar e executar campanhas de comunicação em diversos canais (online e offline).
Elaborar briefings claros e detalhados para agências de publicidade, garantindo que as expectativas e objetivos da empresa sejam compreendidos Coordenar o fluxo de trabalho com as agências, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das entregas.
Revisar e aprovar materiais desenvolvidos pelas agências, assegurando alinhamento com a estratégia de marketing e os padrões de marca.
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar a eficácia.
Preparar relatórios gerenciais, apresentações e planos de comunicação 360, e apresentar nos fóruns estratégicos.
Gerenciar e desenvolver o clube de assinatura do programa de fidelidade ALL, visando aumentar a retenção e o engajamento dos clientes.
Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades., assim como o desempenho do programa, identificando oportunidades de melhoria e propondo novas estratégias.
Acompanhar e realizar pesquisas com usuários e compilar as informações para retirar insights para evoluções dos produtos.
Qualificações Ensino Superior Completo Experiência sólida com campanhas de comunicação e análise de desempenho de programas de fidelidade e clubes de assinatura.
Inglês Avançado Conhecimento no Pacote Office Informações adicionais Sua equipe e ambiente de trabalho: Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor.
Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.