Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história?
Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
/n Superior em Engenharia, Administração, Economia, Tecnologia ou áreas correlatas.
Experiência com o processo de desenvolvimento de produtos digitais desde o discovery ao lançamento.
Experiencia em desenvolvimento de produto com times multidisciplinares.
Conhecimento em técnicas de planejamento e priorização de backlog.
Experiência com desenvolvimento e métricas de projetos digitais.
Pacote Office avançado, com domínio em Excel e PowerPoint.
/n Atuar na evolução/sustentação dos produtos do Open Finance na conta digital do PagBank.
Acompanhar fóruns e grupos de discussão do Open Finance e traduzi-los em iniciativas e planos de ação para os times e stakeholders.
Trabalhar em conjunto com times multidisciplinares, utilizando metodologias ágeis, para idealizar, desenvolver e organizar projetos de alta complexidade.
Traduzir hipóteses de soluções em épicos, user stories e critérios de aceite.
Criar/acompanhar roadmap de produto, timeline de implantação, cronograma de testes e metas.
Buscar soluções priorizando com base em dados e impacto no negócio, e garantir a entrega de valor para o cliente.
Buscar novidades no mercado e na concorrência, mapeando perfis e segmentos/oportunidades potenciais de negócios.
Gerenciar os indicadores de sucesso do produto e o impacto nos resultados da empresa.
Compartilhar o planejamento e o progresso do time com a liderança e stakeholders.
Preparar materiais para discussão e reporte junto à Diretoria da empresa.
Liderar/conduzir alinhamentos e priorizações com diversas áreas da empresa.