Somos o sistema operacional da nova construção civil.
Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva.
Com cada uma de nossas BUs, oferecemos soluções simples que atendem todos os processos da jornada.
Trazemos inovação com os componentes Polar.
Disrupção industrial dos módulos e paredes Smart Pods.
Digitalização e inteligência de Autodoc.
Somos inimigos do caos.
Obcecados pela simplicidade.
Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.
Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.
Combinamos essas características com uma obsessão por evoluir e pragmatismo sendo protagonistas da mudança no setor.
Somos Ambar.
/n Experiência Mandatória: Experiência com produtos digitais ou áreas relacionadas; Experiência e conhecimento de metodologias ágeis; Experiência em análise de dados e utilização de ferramentas como Excel, PowerBI e/ou SQL.
Experiência Diferencial/Desejada: Conhecimento da jornada da construção civil; Formação/cursando superior em Engenharia Civil ou áreas correlatas; Capacidade de especificar tarefas técnicas e traduzir requisitos de negócios em lógicas de desenvolvimento; Conhecimento básico em design de interface do usuário (UI) e experiência do usuário (UX), com a capacidade de trabalhar com designers de produtos e engenheiros para garantir a criação de soluções eficazes e amigáveis para os usuários.
Características Pessoais Desejadas: Autogerenciável e autosuficiente, com forte capacidade de organização e planejamento; Proatividade e espírito de equipe, capaz de trabalhar de forma independente e em colaboração com outros departamentos; Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e situações; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com foco em construção de relacionamentos.
/n Auxiliar na especificação e documentação de requisitos para o desenvolvimento de produtos digitais, garantindo que as necessidades dos usuários sejam claramente traduzidas em tarefas técnicas para a equipe de desenvolvimento.
Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo designers e engenheiros, para entender as funcionalidades e módulos dos produtos, assegurando que as soluções propostas atendam às expectativas dos usuários e aos objetivos de negócio.
Realizar análises de dados para identificar oportunidades de melhoria nos produtos, utilizando ferramentas como Excel, Power BI e SQL, e apresentar relatórios que ajudem na tomada de decisão.
Participar e colaborar em cerimônias ágeis, contribuindo com ideias e insights sobre a jornada do usuário e a experiência do cliente.