Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história?
Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
/n Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência em áreas operacionais do financeiro e desejável conhecimentos nas regras de negócio de Câmbio e Moeda Internacional.
Conhecimento em produtos Financeiros, desejável do produto câmbio e pagamentos internacionais; Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban e Lean). /n Atuar na implementação da ferramenta utilizada pelo time de operações de câmbio, bem como as integrações com aplicações internas e fornecedores.
Gerenciar o Roadmap de acordo com os objetivos estratégicos de negócio e o backlog especificando com users stories e priorizando as tarefas de acordo com sua urgência.
Dar visibilidade do Roadmap e Identificar oportunidades de melhoria em processos e sistemas.
Participar do ciclo de vida do produto desde sua concepção, desenvolvimento, testes, entrega e métricas de acompanhamento com foco na melhoria contínua e liderar e interagir com as áreas internas para definição das regras do produto.
Ser presente do dia a dia do time de desenvolvimento, participando de reuniões e compartilhando o valor de cada entrega de produto, assim como participar ativamente na sustentação, observando oportunidades de melhoria e realizando priorizações pautadas no senso de urgência.
Construir dashboards e relatórios gerenciais com visões estratégicas dos indicadores.