RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Estruturar e acompanhar projetos do portfólio da empresa, garantindo definição de escopo, objetivos, prazos, papéis e processos relacionados ao projeto;
- Garantir qualidade técnica nas frentes dos projetos envolvidos;
- Coordenar equipes e envolvidos de forma a garantir os objetivos do projeto e a solução de problemas técnicos, resolvendo conflitos de pessoas e do projeto;
- Assegurar entregas do projeto de acordo com estratégia da empresa;
- Realizar o gerenciamento de riscos dos projetos;
- Elaborar cronogramas e planos de trabalho;
- Documentar e manter o planejamento geral do projeto (fazer gestão do conhecimento);
- Apoiar os times no desenvolvimento de processos de melhorias dentro dos projetos, coordenando as atividades de todos os envolvidos para o sucesso do portfólio em termos de prazo, custo e qualidade;
- Participação/Condução de reuniões para entendimento dos projetos e processos de negócio e detalhamento das atividades dos projetos; além de reuniões de status report;
- Preparo de relatórios de status dos projetos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecimento em Gestão de Projetos;
- Conhecimento de metodologias de gestão, como conceito PMBOK e métodos ágeis;
- Conhecimentos em ferramentas de gestão de projetos: MS-Project, SmartSheet e Trello;
- Conhecimento intermediário de Excel;
- Domínio do restante do pacote Microsoft Office e G Suite;
- Inglês intermediário/avançado;
- Formação superior completa;
- Desejável Certificação PMP.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Experiência no gerenciamento de projetos na área de tecnologia;
- Experiência com estruturação de área de projetos;
- Experiência com mapeamento de processos.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas