De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão. Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô. Vem fazer beleza com a gente! /n Formação Superior em Marketing, Farmácia, Engenharia química, Química, ou áreas relacionadas;. Experiência com gestão de projetos e interface internacional; Conhecimentos na cadeia de desenvolvimento de produto cosmético, gestão pipeline de inovação, internacionalização de produtos;. Experiência em projetos de lançamento/ desenvolvimento de produtos cosméticos;. Idiomas: Inglês avançado; Disponibilidade para realizar trabalho híbrido duas vezes a cada quinze dias em algum dos escritórios (SP, BA ou PR) /n Recomendação de lançamento de produtos para países do Internacional;. Garantir produto adequado para exportação para os países de interesse;. Influenciar os projetos para seguirem os requisitos legais internacionais e os atributos desejáveis para os consumidores e mercados internacionais;. Construção do plano estratégico de categorias para o mercado internacional;. Gestão de projetos compartilhados de desenvolvimento de produtos e de manutenção de portfólio, garantindo tomadas de decisão nas datas-chave;. Liderança de projetos exclusivos para o mercado internacional;. Comunicação com os países, times de portfólio e estratégia, P&D, marketing, regulatório, S&OP;. Fomento de sinergias de portfólio entre os desenvolvimentos nacionais e internacionais;. Influenciar produtos internacionalizáveis;. Monitoramento do mercado internacional cosmético;. Adequação de rotulagem para exportação.