**Quais Suas Missões Diárias**:
- Acompanhar o cronograma de atividades do projeto e reportar eventuais desvios;
- Auxiliar na elaboração de documentos e relatórios do projeto, como atas de reunião, planos de ação, relatórios de status, entre outros;
- Contribuir na identificação e análise de riscos e problemas que possam afetar o andamento do projeto;
- Participar de reuniões de equipe e de stakeholders para alinhamento das atividades;
- Realizar atividades administrativas relacionadas ao projeto, como controle de documentação, solicitação de materiais e recursos, entre outras.
**Requisitos**:
- Pacote office;
- Ms Project;
- Desenvolvimentos de procedimentos.
**Conhecimentos desejados**:
- Gestão ágil (Movidesk, KanBan e Jira);
- Artia;
- ERP e CRM;
- Conhecimentos de BPM e PMBOK;
**O que estamos oferecendo?**
Vários benefícios, salário competitivo, trabalho híbrido.
**Cuidados com o seu bem-estar**:
- Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;
- Confraternizações;
- Termômetro emocional;
- Ginástica Laboral;
- Programa de Saúde Emocional;
- Convênio plano de saúde;
- Convênio plano Odontológico.
**O que esperamos de um Colaborador ACOM**
- Hard skills;
- Soft skills;
- Organização, determinação, pro
- atividade, comprometimento com metas e resultados;
- Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;
- Atuar em parceria com a liderança;
- Agir como dono do negócio;
- Ser disposto a trocar conhecimentos;
- Manter-se atualizado em seu campo de atuação.
**Como é trabalhar aqui na ACOM**:
- Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.
- Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.
- Trabalhamos com autonomia e criatividade.
- O ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!
- Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.
**Como funcionará nossa seleção**:
- Inscrição;
- Teste de perfil;
- Análise Curricular;
- Entrevista com o RH;
- Bate papo com Gestor;
- Bate papo com a Gerência.