O Clube Candeias começou em 1968, quando inauguramos nossa primeira unidade em Santa Catarina, na cidade de Piçarras.
No verão daquele mesmo ano, inúmeras famílias se associaram e se hospedaram nesta primeira unidade, marcando o início do sucesso e aceitação da nossa proposta.
A aquisição e a construção de novas unidades foi ampliando as opções para nossos associados viajarem e conhecerem novos lugares pelo Brasil.
Hoje, o Clube Candeias conta com dezenas de unidades próprias oferecendo os preços mais competitivos do mercado, concretizando viagens e férias maravilhosas para centenas de milhares de famílias associadas!
O Clube Candeias busca inovar sempre, rompendo as barreiras do Brasil e alcançando o mundo inteiro!
O portal do associado oferece uma rede com mais de 500 mil opções de hospedagens distribuídas pelos cinco continentes.
Além disso, nossos associados contam também com um aplicativo exclusivo que permite realizar reservas e acessar os serviços do clube pelo celular.
/n Ensino superior completo em Gestão de Projetos, Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em gestão de projetos e metodologias ágeis (como Scrum, Kanban, etc.
); Experiência em ferramentas como Jira, Trello, etc; Boa comunicação, organização e gestão de prioridades; Trabalhar em estreita colaboração com equipes multidisciplinares para entender as necessidades do negócio.
/n Administrar equipes de projetos na definição de objetivos, escopo, cronograma, orçamento e recursos necessários para o projeto; Elaborar a documentação do projeto, como termo de abertura, planejamento, análise de viabilidade e gestão da qualidade; Identificar e avaliar possíveis riscos que possam impactar, elaborando estratégias de mitigação; Administrar equipes multidisciplinares, monitorando a execução das tarefas e garantindo que as entregas atendem aos requisitos definidos; Acompanhar regularmente o backlog, revisando prioridades, status e alinhando expectativas com as partes envolvidas; Monitorar o progresso dos projetos e administrar as mudanças no escopo, identificando riscos e desenvolvendo planos de ações corretivas para mitigar impactos; Elaborar relatórios de progresso regulares para stakeholders, detalhando desempenho, riscos identificados e planos de ação; Acompanhar homologações junto às áreas responsáveis, assegurando conformidade com os objetivos e requisitos do projeto; Conduzir o encerramento formal do projeto com a equipe e stakeholders; Garantir que a entrega esteja de acordo com os requisitos previamente estabelecidos; Elaborar relatórios finais do projeto e registrar lições aprendidas; Promover a melhoria contínua, sugerindo ajustes nos processos de gestão de projetos com base nos aprendizados, contribuindo para a evolução das metodologias utilizadas.