Analista de Projetos Estratégicos Pleno (Foco em projetos de atendimento)
Localização: Brasil, Campinas
Publicado: ontem
Data de término: 14 de novembro de 2024 (6 dias restantes para se candidatar)
Sinta a nossa energia!
Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.
Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia.
Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização.
Juntos, somos essa Neoenergia toda!
Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras.
E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências.
Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!
Sua energia será importante para:
Implementar ou executar a estratégia de experiência para otimizar os serviços, as interações e a satisfação geral do cliente.
Definir ou executar modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente.
Gerenciar a seleção e contratação de parceiros de atendimento ao cliente, fornecedores e agências.
Atividades:
Executa e participa na elaboração de propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, otimizando os custos para atender aos requisitos legais, regulatórios ou acordados e fortalecendo a imagem e o relacionamento com clientes;
Acompanha os resultados dos indicadores operacionais e de performance, elabora plano de ação para os indicadores com desvios;
Atuação junto às áreas de negócio para correção de problemas em causa raiz e oportunidades de melhoria;
Participa da análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;
Acompanha a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;
Prepara apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, a fim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;
Elabora modelos de competição entre fornecedores com base em indicadores de qualidade e performance.
Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:
Ensino superior completo;
Pacote office intermediário;
Experiência em dimensionamento e planejamento de call center (indicadores, nível de Serviço, TMA, produtividade etc);
Experiência com 'turbotable/Erlang' ferramenta utilizada para dimensionamento e capacity;
Experiência na área de atendimento.
Será um diferencial se você tiver:
Conhecimento em Opex;
Vivência com plataforma de Call Center (Genesys, Nice, Avaya e outras);
Conhecimento de SQL Server, Power BI, Banco de Dados;
CNH B.
Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico
para cuidar de você e de seus dependentes.
Vale Alimentação
para fazer aquele mercado reforçado ou
Vale Refeição
para confraternizar com os colegas no horário de almoço;
Participação nos Lucros e Resultados
da empresa, o momento mais esperado do ano!
;
Licença maternidade estendida , para um puerpério com mais tranquilidade;
Licença paternidade , para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê;
Licença para casais homoafetivos , porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;
Trabalho Híbrido
para colaboradores administrativos;
Gympass
para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;
Programa de Idiomas
para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;
Auxílio Creche
para te apoiar com o cuidado dos seus filhos;
Previdência Privada
para você ter um futuro mais tranquilo;
Seguro de Vida
para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos.
Informação de Mobilidade
Observe que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e iniciar suas atividades laborais naquele país.
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças.
Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
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